JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

20 de outubro de 2016

Palco de títulos: Amigão vai receber a terceira final do ano neste domingo

Estádio de Campina Grande já recebeu as decisões do Campeonato Paraibano e da Copa do Nordeste. No domingo, Serrano-PB e Inter-PB decidem a segunda divisão

No próximo domingo, Serrano e Internacional entram em campo para decidir qual das duas equipes fica com o título do Campeonato Paraibano da 2ª divisão. A vantagem é para o Colorado, que venceu a primeira partida pelo placar de 2 a 1 e agora precisa apenas de um empate para levantar a taça. De toda forma, independente de quem seja campeão, já se sabe que o gesto de levantar a taça vai marcar o Estádio Amigão como o principal palco do futebol paraibano em 2016.

Isto porque, ao longo da temporada, vai ser a terceira vez que um campeonato vai se encerrar na praça esportiva de Campina Grande, depois que a Copa do Nordeste e o Campeonato Paraibano se encerraram no local. 

A primeira taça levantada no Amigão nesta temporada foi o Nordestão, no dia 1º de maio, quando o Santa Cruz sagrou-se campeão. Depois de perder por 2 a 1 fora de casa, o Campinense, rival do Tricolor na final, até saiu na frente com gol do atacante Rodrigão, mas quando a partida já se encaminhava para o fim, Arthur arrancou o empate e calou a maioria rubro-negra que lotava o estádio. Título tricolor e volta olímpica na conta do Ernany Sátiro.


Pouco depois, o Rubro-Negro voltaria ao estádio para tentar mais um título na temporada. No dia 15 de junho, Campinense e Botafogo-PB se enfrentaram pelo título do Campeonato Paraibano. E desta vez quem se deu melhor foi a Raposa, que mesmo com a derrota por 1 a 0 (que acabou lhe custando a chance de acabar a competição de maneira invicta) acabou conquistando o bicampeonato estadual.

Agora é a vez da 2ª divisão. No próximo domingo, Serrano-PB e Internacional-PB vão se enfrentar a partir das 16h para ver quem fica com o título.

Com a vitória no primeiro jogo, o time da capital precisa apenas de um empate para alcançar seu objetivo, enquanto o Lobo da Serra precisa de uma vitória para levar a disputa para os pênaltis. Para ser campeão direto, o Lobo tem que vencer por ao menos dois gols de diferença. Vale lembrar que os dois times já estão garantidos na primeira divisão do próximo ano.

Fonte: GE

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.