JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

31 de outubro de 2016

Tropa Campina sonha com recorde de público em semifinal contra o Náutico

Time está invicto na Liga Nacional de Futebol Americano e joga em casa em busca de uma vaga na final da Conferência Nordeste. Campeão regional vai subir de divisão.

Tropa Campina quer leva um número ainda maior de torcedor na semifinal (Foto: Iago Bruno / GloboEsporte.com/pb)
A diretoria do Tropa Campina quer bater o recorde de público na temporada, na partida contra o Náutico Horses, pela semifinal da Conferência Nordeste da Liga Nacional de Futebol Americano (a segunda divisão da modalidade), programada para o dia 13 de novembro. Os tropeiros esperam contar com pelo menos duas mil pessoas no Estádio Amigão, para empurrar o time rumo a uma final inédita na competição.

O maior público da temporada do Tropa Campina foi na partida contra o ABC Scorpions, no mês de agosto, ainda pela segunda rodada da temporada regular. Na ocasião, 1.200 torcedores estiveram presentes para acompanhar a vitória do time por 17 a 10.

O Tropa, aliás, já começou a venda dos ingressos para o confronto diante do Náutico. Os bilhetes estão sendo comercializados no valor de R$ 10 se comprado antecipadamente. No dia da partida, os ingressos custarão R$ 20. Crianças e idosos não pagam.

O time de Campina Grande terminou a temporada regular invicto e na liderança do Grupo B da Conferência Nordeste. O time venceu o Roma Gladiadores por 14 a 8, o ABC Scorpions por 17 a 10, o Olinda Sharks por 15 a 14, e o Arcoverde Templários por 22 a 6.

A outra semifinal da conferência vai ser entre o Maceió Marechais e o Arcoverde Templários. Quem vencer a conferência sobe para a Superliga Nacional de Futebol Americano, divisão de elite do esporte no Brasil.

Fonte: GE

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.