JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

24 de novembro de 2016

Marabá revela que Negretti não deve voltar ao Campinense: Complicado

Gerente de futebol da Raposa diz que diretoria do Náutico tem interesse em ficar com o volante em 2017 e que o Rubro-Negro não vai interferir na carreira do jogador.

Negretti deve permanecer no Náutico em 2017
(Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

A volta do volante Negretti ao Campinense para a temporada 2017 está praticamente descartada. A informação partiu do novo gerente de futebol da Raposa, Marquinhos Marabá, que foi apresentado oficialmente na última terça-feira. Segundo Marabá, existe um interesse da diretoria do Náutico em manter o atleta por mais um ano, e o Rubro-Negro não vai atrapalhar a carreira do atleta.

- Nós aqui do Campinense não vamos em momento algum interferir na carreira do jogador e impedir que ele possa seguir novos rumos. Como já foi revelado aqui que a diretoria do Náutico demonstrou interesse em que Negretti permanecesse lá em mais uma temporada, eu acho muito complicado essa situação de que ele volte para cá. Como o atleta tem contrato conosco, vamos conversar e discutir o que for melhor para ele e também para o clube - comentou o dirigente raposeiro.

Negretti tem contrato com o Campinense até novembro do próximo ano, mas, desde a eliminação da equipe rubro-negra na Série D deste ano, foi emprestado ao Náutico para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na equipe pernambucana, apesar de não ser titular, o volante vem sendo bastante aproveitado pelo técnico Givanildo Oliveira na equipe que busca uma das vagas para a primeira divisão do próximo ano. 

Roger Gaúchovolta ou não? 
Outra situação que foi abordada por Marquinhos Marabá foi com relação ao meia Roger Gaúcho, que também tem contrato com a Raposa, mas está emprestado ao CRB de Alagoas. Segundo o dirigente, o retorno do atleta ao Campinense ainda não está confirmado, e tudo vai depender de algumas conversas que devem acontecer envolvendo os representantes de Roger Gaúcho e a diretoria do Campinense.
Marquinhos Marabá deu detalhes sobre a situação de alguns atletas raposeiros (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com

Fonte: GE/PB

 

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.