JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

24 de novembro de 2016

Pelo título inédito, treinador do Tropa quer parar forte ataque dos Marechais

Marcus Allex vê como maior desafio do time paraibano barrar o setor ofensivo do rival, que é o melhor da Conferência Nordeste da Liga Nacional de Futebol Americano

O Tropa Campina segue se preparando para a grande decisão da Conferência Nordeste da Liga Nacional de Futebol Americano, contra o Maceió Marechais, no dia 4 de dezembro, em Alagoas. E para o treinador da equipe paraibana, Marcus Allex, o maior desafio dos seus comandados durante o jogo será parar o ataque adversário.

- Eu diria que a maior dificuldade que teremos será parar o ataque deles, já que o Marechais tem o melhor ataque da Conferência. Nós temos a melhor defesa, mas precisamos ter muita atenção. Acredito que os nossos ataques especiais é que farão a diferença neste jogo - declarou Marcus.

O Maceió Marechais marcou 199 pontos nos cinco jogos realizados até o momento na competição. Esse número coloca a equipe alagoana como dona do melhor ataque entre as oito equipes que compõem a Conferência Nordeste da Liga. Já o Tropa Campina sofreu apenas 51 pontos e aparece ao lado do Náutico Horses como dono da melhor defesa.

A comissão técnica do Tropa Campina deve levar 55 atletas para o jogo decisivo em Alagoas. Os tropeiros buscam a vitória para conquistar o título inédito da Conferência Nordeste da Liga Nacional de Futebol Americano e, de quebra, conquistar uma vaga na Superliga da modalidade no ano que vem, que equivale à primeira divisão do futebol americano no Brasil.

Fonte: GE/PB

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.