JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

30 de dezembro de 2016

43 anos do tradicional Juventos Futebol Clube

Em um dia como hoje - 28 de dezembro de 1973 - foi fundado no bairro do Alecrim, em Natal, o Juventos Futebol Clube. Portanto, nesta data está completando 43 anos de existência. 

De acordo com informação de seu atual presidente, Carlos Antonio de Sousa, o clube foi criado por um grupo de desportistas, entre os quais Edson Modesto "Magão", Antonio Cavalcante "Chapéu" e José de Lima dos Santos, conhecido no bairro por Alberi. 

Para Carlos Antonio, graças à abnegação de vários dirigentes que passaram pelo comando do clube, este ainda sobrevive até os dias atuais. Entre os grandes abnegados, ele citou os nomes de Francisco Jacinto "Titico" e Ícaro Guedes que, apesar  das dificuldades que se encontra para dirigir um clube de futebol amador, eles não deixaram o Juventos se acabar, como aconteceu com muitos que foram fundados na mesma época. 

Carlos Antonio relatou ainda que em sua trajetória, o Juventos contabilizou algumas conquistas. Em 1974, foi campeão do bairro de Morro Branco; tricampeão - 1979, 1980 e 1981 - do campeonato da Vila Militar; vice-campeão de Dix-sept Rosado, em 1983; vencedor em Dix-sept Rosado, em 1990, repetindo a façanha em 2011. Antes, em 2010, a equipe ganhou dentro de campo, mas perdeu o título no "tapetão", em Dix-sept Rosado.

Fonte: esporte Amador RN

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.