JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

17 de dezembro de 2016

Após contusão de Dida, Campinense contrata goleiro para a reserva do time

Édson Delone vai ser o reserva do titular absoluto e capitão Glédson no início do ano.


Édson Delone é o novo jogador da Raposa, mas vai

para a reserva (Foto: Divulgação / Campinense)
A tarde desta sexta-feira no Estádio Renatão foi de novidades no Campinense. A diretoria do clube anunciou a contratação do goleiro Édson Delone - que defendeu as cores do Manaus nesta temporada - para ser o reserva imediato de Glédson no elenco.

Ele chega para ocupar a vaga deixada por Dida Júnior, que sofreu uma lesão na coxa e vai ficar ao menos 30 dias longe dos gramados.

O novo reforço do Campinense tem 30 anos e já defendeu vários clubes pelo país, como o Baré-RR, o Fast Clube e o Flamengo do Piauí. Na Paraíba, o goleiro fez parte dos elenco do Internacional-PB, em 2014; e do Lucena, em 2015.

Delone chega para ser o substituto imediato do goleiro e capitão do Campinense, Glédson. E além de Delone, a Raposa segue contando com o jovem Jonanthan, goleiro das categorias de base.

Enquanto isto, o Campinense treina normalmente na tarde desta sexta-feira no Estádio Renatão e se prepara para o amistoso contra o Central, em Caruaru, neste domingo. Vai ser o primeiro teste do elenco comandado pelo treinador Paulo Foiani nesta pré-temporada.


Na quarta-feira, o clube volta a encarar os pernambucanos, só que desta vez em Campina Grande. O jogo será no Estádio Amigão, às 20h.

Fonte: GloboEsporte.com Campina Grande

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.