JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

17 de dezembro de 2016

Botafogo-PB tem meta de aumentar sócio-torcedor para 5 mil associados

Diretor da agência que vai cuidar das ações de marketing do clube, a 10 Sports, espera chegar à meta estipulada de sócios-torcedores no espaço de um ano e meio.


Alan Oliveira diretor da 10 Sports, empresa de

marketing que cuida do marketing do Botafogo-PB

(Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)

A meta é audaciosa. Aumentar o número de sócios-torcedores do Botafogo-PB para cinco mil no espaço de apenas um ano e meio - atualmente o clube tem menos de mil. Alan Oliveira, diretor da empresa de marketing 10 Sports, que fechou uma parceria com o Belo para cuidar do programa e de ações de marketing para a temporada, sabe disto. No entanto, esse é o plano para o clube na próxima temporada. A primeira ação, inclusive, vai acontecer no dia 20 de dezembro, com a apresentação do novo padrão do clube para 2017.
Alan Oliveira garante que, apesar das dificuldades, o clube tem meios para conseguir mobilizar a torcida do Belo em torno da campanha por novos sócios. E se baseia em exemplos de sucesso da própria carreira para provar que o trabalho pode ser feito.

- Nós pegamos o ABC de Natal em 2016 com quase mil sócios-torcedores, como acontece aqui, e deixamos com quase 10 mil. Isto tudo no espaço de um ano. É lógico que essa meta é bem ousada. Mas o nosso objetivo, a médio prazo, é chegarmos a cinco mil aqui no Botafogo. Lógico que não vai ser do dia para a noite. Vamos ter que ser muito criativos, planejar ações bem feitas e contar com a paixão dos torcedores do Botafogo. Enfim, teremos que trabalhar muito – afirmou Alan Oliveira.

Além do ABC, a empresa 10 Sports já trabalhou com outros grandes clubes do Nordeste brasileiro, como América de Natal, Náutico, entre outros. 

Para 2017, a diretoria do Botafogo está dando uma atenção especial ao departamento de marketing do clube. Além da parceria com o 10 Sports, o Alvinegro também vai contar com o trabalho de outra empresa nas redes sócias: a Sala 10. Sem falar, que o ex-presidente Nelson Lira voltou à diretoria executiva do Belo e vai ocupar o cargo de novo diretor de marketing do clube para a próxima temporada. 

O anuncio de que Nelson Lira assumiria o cargo aconteceu na última sexta-feira, durante uma coletiva na Maravilha do Contorno. No ocasião, o novo diretor afirmou que o plano para 2017 é ampliar e fortalecer a marca Botafogo. 

Fonte: Globo esporte PB

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.