JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

30 de dezembro de 2016

Campeã olímpica espera ter mais dificuldades na São Silvestre do que no Rio


A fundista Jemima Sumgong é atual campeã olímpica da maratona (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

A queniana Jemima Sumgong já se sente à vontade no Brasil. Grande estrela da prova feminina da 92ª Corrida Internacional de São Silvestre, a campeã da maratona das Olimpíadas do Rio de Janeiro chegou a São Paulo na madrugada desta quinta-feira e mostrou-se bastante animada com a receptividade dos brasileiros. O que não a deixou mais otimista para a prova de 31 de dezembro.

“Prefiro correr distâncias mais longas, então a São Silvestre será mais difícil para mim do que as Olimpíadas”, comentou Jemima, sempre sorridente.

A própria queniana lembrou, contudo, que carrega o peso do favoritismo na capital paulista. “Depois das Olimpíadas, quero vencer de novo no Brasil”, avisou, sem titubear quando questionada sobre o que mais aprecia no País. “As pessoas, as pessoas, as pessoas! São todas muito simpáticas. Não tive a chance de conhecer muita coisa, mas as pessoas sempre foram legais comigo.”

Satisfeita com o calor humano, Jemima não deu importância às altas temperaturas registradas em São Paulo nos últimos dias de 2016. “O clima é parecido com o do Rio, então não é um problema. Para mim, o problema mesmo será a alta velocidade da São Silvestre, os 15km!”, repetiu, ainda bem-humorada.

Na São Silvestre, a principal concorrente da atual campeã olímpica da maratona deverá ser a etíope Yimer Ayalew, que venceu a corrida em 2008, 2014 e 2015.

Fonte: saosilvestre.com.br

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.