JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

22 de dezembro de 2016

Campinense joga melhor e vence o Central por 3 a 0 no estádio Amigão

Campinense e Central voltaram a se enfrentar na noite desta quarta-feira, na volta do amistoso preparatório para os campeonatos Paraibano e Pernambucano, respectivamente. Atuando em casa, a Raposa deu poucas chances para os visitantes. Com um Central desfalcado, os donos da casa aproveitaram, foram pra cima e venceram por 3 a 0, com gols de Tiago Orobó, Carlos Magno e Gilmar.

O jogo
A Raposa começou o jogo em cima, sem dar espaços. O Central por sua vez, parecia tímido e acuado, precisando de tempo para se encontrar no jogo. Enquanto a Patativa não se encontrava, os donos da casa aproveitavam as chances e pressionavam cada vez mais a defesa alvinegra, dando muito trabalho ao goleiro Dênis.

Essa pressão surtiu efeito e logo os gols do Campinense foram saindo. Dos pés de Tiago Orobó, velho conhecido do torcedor centralino - por ter jogado no Porto-PE, rival do Central em Caruaru -, saiu o primeiro gol. Depois, Carlos Magno, aos 41 do primeiro tempo, e Gilmar, aos 22 da segunda etapa, concluíram o placar de 3 a 0. O Central ainda perdeu um pênalti com Anderson Lessa, defendido por Gledson aos 32 minutos da etapa final.

Fonte: Globo Esporte paraíba


Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.