JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

13 de dezembro de 2016

Enfim, campeão! Corinthians goleia time de Falcão e conquista título da Liga Futsal

Foi mais fácil do que o torcedor poderia imaginar.

Depois de tanto drama, com seis eliminações consecutivas nas semifinais da Liga Nacional de Futsal, o Corinthians cortou 50% de seu orçamento, mas conseguiu chegar à sua primeira decisão e já ficou com o troféu.

Após a vitória no primeiro jogo, o Corinthians poderia empatar com o Sorocaba para ficar com a taça. Mas a equipe da capital fez muito mais do que isso no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. Com gols de Leandro Caires, Vander Carioca, Marcel e dois de Deives, venceu por 5 a 2, e comemorou a conquista inédita.

Precisando da vitória para forçar a terceira partida, a equipe de Sorocaba começou com uma marcação bem encaixada, tentando impedir o toque de bola do Corinthians e, sempre que possível levando perigo ao gol defendido por Guitta.

Com o passar do tempo, porém, o time da casa começou a se encontrar em quadra e criar suas chances de marcar. Restando sete minutos para o fim do primeiro tempo, Pepita puxou para o meio e bateu forte. Thiago conseguiu um leve desvio e viu a bola explodir na trave, na primeira grande chance da partida.

Pouco mais de um minuto depois, o destino foi diferente. Pepita recebeu de Guitta, esperou a passagem de Caires e deixou-o na cara do gol para abrir o placar da decisão, proporcionando o primeiro momento de festa no Parque São Jorge.

Com muitos jogadores experientes, Sorocaba não se desesperou com o placar adverso e foi atrás do empate. Com três minutos para o intervalo, Neguinho cortou a marcação de Arthur e tocou para Keko, que encontrou Falcão colado ao gol, só precisando empurrar para a rede.

O placar ainda era favorável ao time da capital, mas Vander Carioca apareceu para decidir. Primeiro ele tentou uma bicicleta que passou perto do gol. Em seguida, segurou a bola e forçou a expulsão de Rodrigo, que já tinha cartão amarelo.

Com um a mais em quadra, o Corinthians trocou passes e Leandro Caires passou para Vander, quase na linha de fundo pelo lado esquerdo do ataque. Com calma, ele esperou Thiago sair para tentar fechar o ângulo e tocou por baixo para fazer 2 a 1.

No segundo tempo, Sorocaba estava apático e o Corinthians aproveitou para transformar a vitória em goleada. Com cinco minutos, Neguinho falhou na frente de Marcel, que roubou a bola e passou para Deives. O pivô puxou com a perna direita e bateu de pé esquerdo para ampliar a vantagem.

Faltando 12 minutos para o fim foi a vez de Índio roubar a bola e tocar para Rocha, que deixou para Marcel marcar o quarto gol do time alvinegro na decisão.

A equipe de Sorocaba, então, foi para o goleiro linha, enquanto o Corinthians permitia a trocara de passes na expectativa de ter uma oportunidade de contra-ataque. Restando quatro minutos para o fim, Daniel marcou o segundo gol para o time do interior paulista, mas a reação ficou por aí.

Para completar, quando faltavam apenas segundos para o fim da partida, Deives roubou a bola na defesa, tocou para Caires e recebeu de volta só para empurrar para o gol, completar a goleada e, definitivamente, iniciar a festa no ginásio.

Fonte: ESPN.com.br

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.