JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

17 de dezembro de 2016

Entrega dos kits da Corrida Soldado Felippe Cunha começa nesta sexta-feira

Os kits da 2ª Corrida Soldado Felippe Cunha começam a ser entregues nesta sexta-feira (16), no 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Campina Grande, das 8h Às 17h, sem intervalo para o almoço. A entrega dos kits aos atletas será encerrada no sábado (17), no mesmo local e horário.

A corrida será realizada no domingo (18), às 8h, com largada e chegada no pátio do 2º BPM. O Kit Corrida é composto pela camiseta, número que deve ser afixado na camiseta e chip que registrará o tempo de cada atleta.


Para receber o Kit Corrida, os atletas que fizeram a inscrição pela internet devem apresentar o boleto com a autenticação mecânica do pagamento e um documento de identificação, que pode ser RG, CNH, Registro de Nascimento ou de Casamento.
Quem fez as inscrições de forma presencial, no 2º BPM ou Parque da Criança, também deve apresentar um documento de identificação, além do comprovante de pagamento. Os 200 policiais militares contemplados com a isenção da taxa de inscrição devem apresentar o comprovante de inscrição e entregar os 2 kg de alimentos não perecíveis.

Para a entrega do Kit Corrida a terceiros, é necessária a apresentação de cópia do documento de identidade do atleta inscrito e do boleto de pagamento com autenticação mecânica para quem se inscreveu pela internet ou do comprovante de pagamento para os inscritos de forma presencial.

Os organizadores da 2ª Corrida Soldado Felippe Cunha informam aos atletas inscritos que, sob nenhuma hipótese, serão entregues kits no dia da realização da corrida ou posteriormente.

Todos os inscritos na 2ª Corrida Soldado Felippe Cunha que completarem o percurso receberão medalhas e os três primeiros de cada categoria – Geral, Militar Geral, Militar do 2º BPM e Cadeirantes – também receberão troféus e brindes.

A corrida é um evento esportivo sem fins lucrativos e foi criada com o objetivo de incentivar a prática de atividades esportivas, promovendo a melhoria da qualidade de vida, além de integrar a população com a Polícia Militar, uma vez que a largada e a chegada acontecem no pátio do Batalhão.

O nome da corrida presta uma homenagem ao policial militar Felippe Cunha, que atuava na Ciclopatrulha, era praticante de atividades esportivas e faleceu em 18 de julho de 2015. A corrida faz parte do calendário de eventos esportivos de Campina Grande e encerra as corridas de rua do ano na cidade.

Um dos diferenciais da Corrida Soldado Felippe Cunha é que o tiro de largada é dado pelo canhão que fica no pátio do 2º BPM e contará também com a presença da Banda de Música. 

PERCURSOS – O percurso de 6km será semelhante ao da primeira edição da corrida, seguindo pela Rua Dom Pedro I, Rua Lino Gomes, Rua Sebastião Donato, Avenida Floriano Peixoto, Avenida Canal, Parque da Criança, Rua Cícero Jacinto, Rua Paulo de Frontin, Avenida Almeida Barreto e Rua Dom Pedro I, encerrando no 2º BPM.

O percurso de 10km também segue pela Rua Dom Pedro I, Rua Lino Gomes, Rua Sebastião Donato, Avenida Floriano Peixoto, Avenida Canal, Parque da Criança, Avenida Dr. Elpídio de Almeida (até próximo à Quinta da Colina, retornando pela mesma avenida), Rua Cícero Jacinto, Rua Paulo de Frontin, Avenida Almeida Barreto e Rua Dom Pedro I. 

FONTE: Ascom / Paraibaonline


Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.