JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

9 de dezembro de 2016

Ex-presidente, Nelson Lira retorna à diretoria do Belo para gerir marketing

Ex-presidente em duas oportunidades, dirigente avisa que quer trazer mais o torcedor para o dia a dia do Belo. Ideia é envolver mais o pessoense no cotidiano do clube.

Nelson Lira está de volta ao Botafogo-PB. Presidente do clube em duas oportunidades, Nelson é o "dirigente misterioso" que a diretoria alvinegra apresentou na tarde desta sexta-feira, na Maravilha do Contorno. Ele retorna ao Belo para assumir o cargo de diretor de marketing do clube.


Ele foi presidente do clube pela primeira vez em 1998, quando conquistou o título de campeão paraibano, mas acabou renunciando ao posto ao fim da temporada após polêmicas com a então presidente da FPF, Rosilene Gomes.

Em 2011, Nelson retornou à presidência após renúncia de Roberto Burity. Inicialmente, ele cumpriu um mandato tampão de apenas um ano, mas acabou reeleito em 2012. Como presidente, foi bicampeão paraibano em 2013 e 2014 e campeão da Série D do Campeonato Brasileiro em 2013.

Deixou o cargo no fim de 2014, quando o seu mandato acabou. Mas foi eleito presidente do Conselho Deliberativo. Neste ano, foi reeleito para a mesma função, mas agora se licencia para poder tratar do marketing botafoguense.

- É um prazer muito grande retornar à diretoria do Botafogo. Esperamos profissionalizar o marketing do clube, para sanar alguns probleminhas que sempre tivemos na área. Vamos convidar os empresários e os amigos para montar uma grande equipe que possa envolver a cidade de João Pessoa nos projetos do clube ao longo da temporada de 2017.

Ao lado do novo diretor, o Belo vai ter duas empresas de marketing atuando junto ao clube. Uma responsável pelas redes sociais botafoguenses e outra que vai tocar ações como o sócio-torcedor.

Nelson evitou falar em números, mas disse que uma das ideias é aumentar o número de sócios-torcedores do clube:

- Uma das nossas prioridades na área do sócio-torcedor é criar um cartão de vantagens para os torcedores se associarem - comentou.

O novo diretor disse ainda que quer fazer com que a população de João Pessoa, apaixonada por futebol, passe a conviver mais com o dia a dia do jogo e a prestigiar os eventos do clube.

- Queremos com o tempo aumentar a média de público presente nos estádios, porque além de aumentar a nossa receita, a gente naturalmente consegue um maior envolvimento do torcedor.

O lançamento do novo projeto de marketing, incluindo o sócio-torcedor, vai acontecer no dia 20 de dezembro, no mesmo evento que vai lançar também o novo padrão do Belo para 2017.



Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.