JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

17 de dezembro de 2016

Marabá vê chance de vencer a Ponte, mas lamenta pouca torcida do rival

Diretor de futebol da Raposa diz que o Campinense pode ser páreo ao rival na 1ª fase da Copa do Brasil, mas diz que pensando em renda queria um time com mais tradição.


Marquinhos Marabá comenta as chances da Raposa na Copa do

Brasil do ano que vem (Foto: Iago Bruno / GloboEsporte.com/pb)

O diretor de futebol do Campinense, Marquinhos Marabá, se disse dividido com a informação de que o clube paraibano vai enfrentar a Ponte Preta na primeira fase da Copa do Brasil de 2017. O dirigente admitiu que por um lado crescem as chances do clube se classificar para a próxima fase, mas ao mesmo tempo lamentou que bá jogar contra um clube não tão popular na Paraíba, o que diminuem as chances de casa cheia e recorde de renda no jogo.

O sorteio dos jogos da primeira fase aconteceu nesta quinta-feira. E pelas novas regras, a Raposa, por ser um clube pior posicionado que a Macaca no Ranking Nacional de Clubes da CBF, joga a partida única desta fase em casa, mas sem ter a vantagem do empate.

- É um adversário muito duro e acho que será um jogo difícil. Mas estamos acreditando que podemos avançar sim – ponderou confiante, principalmente se levar em consideração que os outros possíveis rivais eram times bem mais fortes como Corinthians, Cruzeiro, Internacional, São Paulo, Fluminense e Vasco da Gama.

Ele, contudo, lamentou a pouca presença de torcedores da Ponte na Paraíba.

- Esperávamos um clube de maior tradição para levar uma renda maior no jogo – admitiu.

O jogo contra a Ponte ainda não tem uma data certa. Mas já se sabe que vai acontecer em fevereiro, ou no dia 8 ou no dia 15. No caso de classificação, a Raposa jogaria mais uma vez em casa contra o vencedor de Rondoniense ou Cuiabá.

Fonte: GloboEsporte.com Campina Grande


Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.