JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

25 de dezembro de 2016

Meninas do Botafogo-PB metem 9 a 0 no Kashima e são campeãs invictas


Uma campanha irretocável. Oito vitórias em oito jogos, 58 gols marcados e nenhum sofrido. Campeãs paraibanas com uma superioridade incrível diante das rivais.

Festa das campeãs: Belas do Belo vencem o Paraibano de forma arrasadora (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)
Poucas vezes um clube foi tão superior aos demais. Poucas vezes um clube foi tão avassalador jogo após jogo. Tão massacrante. Tão melhor aos rivais de uma mesma competição. Não tem debate. Não tem discussão. Não tem divergência. O Botafogo-PB é o autêntico campeão do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino de 2016. Um título mais do que merecido. Um título que mostra que as chamadas Belas do Belo simplesmente não têm rivais dentro da Paraíba. A grande final foi na noite desta sexta-feira, contra o Kashima. Um 9 a 0 arrasador, que somados aos 6 a 0 da primeira partida deixa o placar agregado em incríveis 15 a 0 para as botafoguenses.
Belas massacraram o Kashima (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)
Dos nove gols desta sexta-feira, no jogo realizado no Estádio Tomazão, apenas Lu marcou cinco vezes. Ela termina o duelo como a artilheira do time na competição. Hanne marcou mais dois gols, enquanto que Robertinha e Cris com um gol cada fecharam a surra.

- Soubemos jogar certinho – resumiu Lu, a estrela da noite.

E em tom de humildade, preferiu dividir com as colegas o sucesso na competição:
- O time todo está de parabéns. Sem o resto do grupo, eu não teria como fazer meus gols – pontuou.

Os números da equipe são de fato impressionante. São oito vitórias em oito jogos. Todas de goleada: 58 gols marcados e nenhum sofrido. Uma média de 7,25 gols por partida.

A técnica Gleide Costa também se disse empolgada, e destacou que os resultados ao longo da competição mostram que o time está no caminho certo.

Para a treinadora, as Belas do Belo estão mais uma vez de parabéns:

- O nosso poder físico foi muito superior. Nossa qualidade técnica chamou a atenção e o resultado veio. A final coroou todo um trabalho.

Ela disse ainda que o campeão paraibano vai seguir nos treinos a espera da confirmação da CBF sobre o calendário de 2017. O clube vai participar da Copa do Brasil e espera ser confirmado também na Série A2 do Campeonato Brasileiro.
Torcida acompanhou a partida no Tomazão (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)

Fonte: Globo Esporte Paraíba


Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.