JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

30 de dezembro de 2016

Sem dificuldades, Campinense vence o Atlético-PE por 3 a 0 no Renatão

Tiago Orobó marca duas vezes, e João Carlos completa a vitória da Raposa no último amistoso dos dois times nesta temporada.

Campinense foi superior ao Atlético-PE em praticamente todo o jogo no Renatão (Foto: Iago Bruno / GloboEsporte.com)

O Campinense não teve dificuldades para vencer o Atlético de Pernambuco no seu último teste antes da estreia no Campeonato Paraibano. Jogando em casa, no Estádio Renatão, a Raposa foi superior em praticamente toda a partida e acabou vencendo por 3 a 0. Os gols rubro-negros foram marcados por Tiago Orobó (2) e João Carlos.

Campinense e Atlético-PE fizeram um jogo morno no primeiro tempo. Jogando em casa, a Raposa foi mais incisiva, teve mais posse de bola e chegou com mais perigo ao ataque. E na primeira oportunidade, logo aos 8 minutos, já abriu o placar. Marcos Paullo cobrou escanteio na área, e Tiago Orobó cabeceou bem, mandando para as redes.

Ainda antes do intervalo, o Rubro-Negro teve mais duas chances. Tiago Orobó tentou retribuir a assistência de Marcos Paullo, mas o camisa 10 não aproveitou e finalizou para fora. Depois, Marcos Paullo devolveu a gentileza, cruzando mais uma na área, e Orobó cabeceou novamente, mas, dessa vez, a bola passou raspando a trave. Depois disso, o jogo deu uma esfriada e o placar se manteve em 1 a 0 até o fim da primeira etapa.

Mas teve mais no segundo tempo. Já bastante modificadas, as duas equipes mantiveram o ritmo da primeira etapa. O primeiro susto quem deu foi o Atlético-PE, em uma cobrança de falta aos 15 minutos.

Mas quem balançou mesmo as redes foi o Campinense, e novamente com Tiago Orobó. Aos 23 minutos, o atacante aproveitou bom cruzamento de Carlos Magno e cabeceou bem, vencendo o goleiro adversário. E aos 35, saiu o terceiro da Raposa. Lessinho tocou para João Carlos, que invadiu a área e chutou sem defesa para o arqueiro atleticano.

Pouco aconteceu a partir daí. Os dois times mais tocaram a bola de lado, já demonstrando cansaço, típico de quem está iniciando os trabalhos para uma nova temporada. Com o apito final, o placar marcava mesmo vitória do Campinense por 3 a 0.

Fonte: Globo Esporte Paraíba

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.