JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

9 de dezembro de 2016

Técnico do Galo Leocir desaprova amistoso, mas aceita testar Treze contra adversário do Paraibano

Antes de encarar o Atlético de Cajazeiras pela primeira rodada do Campeonato Paraibano, o técnico do Treze, Leocir Dall’Astra, vai ter dificuldade para colocar em prática o seu planejamento de testar a equipe em pelo menos cinco amistosos.

Foto: Divulgação

Dois já estão agendados, contra Serrano, que volta à elite do futebol estadual depois de 13 temporadas, e Santa Cruz do Rio Grande do Norte.

Dall’Astra não ficou satisfeito com o teste contra o Lobo da Serra, marcado para o próximo dia 18. É que o comandante galista queria evitar confrontos com concorrentes do certame estadual.

– A nossa intenção não era fazer amistosos contras equipes que irão jogar o mesmo campeonato. Só que com as dificuldades de encontrar equipes dos estados vizinhos, nós vamos ter que jogar contra eles (Serrano). Mas também só vamos jogar com eles na sexta rodada e certamente até lá as coisas devem mudar – ponderou Leocir.

O técnico do Galo destacou a importância de realizar essas partidas no Presidente Vargas. Mas revelou que, se o jogo fosse hoje, o campo não reuniria a menor condição.

– Não sei se o gramado vai ficar pronto. Ainda está em péssimas condições. Hoje não teria condições. Eu gostaria muito que estivesse pronto, porque é a nossa casa e precisamos nos acostumar com o ambiente – comentou o treinador do Treze.

Em virtude do tratamento que vem sendo realizado no granado do PV, o Galo ainda não teve condições de treinar por lá.

A segunda semana de pré-temporada será finalizada mais uma vez na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, onde o Treze fará treinamentos na tarde da sexta-feira e do sábado. 

Treino no feriado
Faltando um mês para a estreia no Paraibano 2017, o Treze não teve folga no feriado desta quinta-feita, dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Campina Grande.

O elenco Alvinegro trabalhou normalmente, em dois expedientes.

Pela manhã, os jogadores realizaram treinamentos físicos na caixa de areia.

Já no período vespertino tarde as atividades aconteceram em um campo particular, onde os atletas participaram de um treinamento técnico defensivo para os zagueiros e de finalizações para o restante do grupo.

Fonte: paraibaonline.com.br

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.