JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

25 de janeiro de 2017

Campinense estreia contra Santa Cruz em reedição da final do ano passado

Raposa descarta clima de revanche, mas vê vitória como fundamental para conseguir a classificação no grupo que promete ser o mais complicado do Nordestão de 2017.
Treino do Campinense no Renatão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
Campinense e Santa Cruz decidiram a Copa do Nordeste no ano passado. Naquela oportunidade, a Raposa esteve muito perto de conquistar o título, mas acabou vendo a festa virar decepção com o empate em 1 a 1 no Amigão. Quis o destino que as duas equipes voltassem a se enfrentar nesta quarta-feira, mais uma vez em Campina Grande, agora na estreia do Grupo A da edição de 2017.

Falando assim, seria natural apostar num clima de revanche. Mas isso é tudo que o técnico Sérgio China não quer. Primeiro porque as equipes são bem diferentes daquelas de um ano atrás. E depois, porque se trata de um início de competição, e não exatamente uma final. De qualquer forma, o Campinense sabe que num grupo que promete ser tão complicado (ainda conta com Náutico e Uniclínic-CE) vencer em casa é quase uma obrigação.

- É um jogo muito difícil por se tratar de dois times tradicionais. Será muito diferente daquela final do ano passado, pois os times são bem diferentes. É um grupo difícil, mas isso motiva os jogadores. Todos querem passar de fase - disse.

O empate no Clássico dos Maiorais, no último domingo, encheu Sérgio China de otimismo. Não apenas por manter o tabu de quase quatro anos sem derrota para o Treze, mas principalmente porque sentiu um grande potencial de crescimento no time. A ponto de brigar com os dois grandes do futebol pernambucano pelo primeiro lugar do grupo.

- Fizemos um grande jogo e vamos crescer ainda mais. Senti esse potencial no grupo. Por isso, temos que manter esse espírito já na estreia da Copa do Nordeste - emendou o treinador.

Em relação ao time que entra em campo, Sérgio China não deu nenhuma pista. A julgar pelos elogios que fez após o clássico contra o Treze, é possível que o meia Azul e o atacante Casagrande tenham chance de sair jogando. Mas como o treino desta terça-feira, véspera da partida, foi fechado, ninguém sabe ao certo o que o treinador planeja fazer para enfrentar o Santa.

O jogo Campinense x Santa Cruz está marcado para as 18h45 (horário da Paraíba), no Estádio Amigão. A partida terá transmissão em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.

CAMPINENSE X SANTA CRUZ
Local: Estádio Amigão (Campina Grande)
Horário: 18h45
Competição: Copa do Nordeste (Grupo A, 1ª rodada)

Arbitragem: Mayron dos Reis Novaes (MA), auxiliado por Antonio Fernando de Sousa Santos (MA) e Ivanildo Gonçalves da Silva (MA)

Provável time do Campinense: Gledson, Alex Travassos, Joécio, Paulo Paraíba e Ronaell; Magno, Negretti, Fernando Pires e Marcos Paullo (Azul); Lessinho (Casagrande) e Tiago Orobó; Técnico: Sérgio China

Desfalques: nenhum
Pendurados: nenhum

Fonte: Globoesporte.com


Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.