JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

26 de janeiro de 2017

Campinense joga melhor e sai na frente, mas cede empate ao Santa


Roteiro da final da Copa do Nordeste foi repetido nesta noite, com paraibanos jogando melhor e saindo na frente e pernambucanos buscando empate. 

Imagem da internet
Campeão e vice da Copa do Nordeste do ano passado, Santa Cruz e Campinense se enfrentaram nesta quarta-feira pela primeira rodada da edição 2017. E repetiram o roteiro da decisão. Os paraibanos jogaram melhor e abriram o placar, mas os pernambucanos não desistiram e empataram nos minutos finais. Bruno Silva, contra, e Leo Costa colocaram as bolas no fundo das redes. 

Com o empate, Campinense e Santa Cruz deixam o Náutico isolado na liderança do grupo A da Copa do Nordeste. O Timbu venceu o Uniclinic-CE, na última terça-feira, por 4 a 0. 

Campinense e Santa Cruz voltam a jogar no próximo domingo, pelos campeonatos estaduais. No Paraibano, a Raposa joga contra o Serrano, no Estádio Amigão. Já o Tricolor estreia no Pernambucano contra o Náutico, na Arena de Pernambuco. 

Resumo da partida
A primeira etapa do jogo no Amigão teve um dono. O Campinense teve as melhores chances durante os 45 minutos iniciais e esteve muito perto de tirar o zero do placar. No entanto, a primeira grande oportunidade foi do Santa, com Vítor, que com um minuto entrou na área e isolou a bola. Os paraibanos responderam com Fillipe Ramon, Casagrande, Gilmar e Augusto, que acertou a trave aos 32 minutos. Julio Cesar precisou salvar o Santa pelo menos três vezes.

A segunda etapa começou parecida. O Campinense, empurrado pela torcida, pressionou no começo comandado pelo atacante Augusto, mas seguiu sem conseguir acertar no gol. O Santa Cruz continuou cometendo os mesmos erros, com um futebol lento e abusando dos erros de passes. Os melhores momentos do jogo foram nos minutos finais. Aos 39 minutos, Bruno Silva tentou cortar cabeçada de Augusto e fez contra. Quatro minutos depois, de pênalti, Leo Costa deixou tudo igual no Amigão.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.