JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

7 de janeiro de 2017

Copa SP de Futebol Jr Auto Esporte Vence mas não consegue classificação

O Auto fechou sua participação na 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, neste sábado, com a vitória de 2 a 0 sobre o Brasília (Brasília Futebol Clube), do Distrito Federal, em Votuporanga.

Auto Esporte Clube  -Sub 19. Imagem divulgação
O alvirrubro integrou o grupo 1, junto com o próprio Brasília-DF, Grêmio-RS e o Votuporanguense, time da cidade cede.

O macaco autino, entrou em campo pela última rodada da primeira fase, as 09hs (horário bras. De verão), ainda com chances de classificação.

A vitória de 2 a 0 em cima do Brasília, os paraibanos somaram quatro pontos e era terceiro colocado do grupo, mesma pontuação do time de Votuporanga, que era o segundo e que ainda ia jogar contra o Grêmio, primeiro colocado e já classificado.

Com essa situação, o Auto Esporte dependia do resultado da partida entre Votuporanguense e Grêmio, que jogaram logo depois. Como o Auto, tinha a mesma pontuação, mas perdia no saldo de gols. O Votuporanguense tinha 1 gol de saldo, enquanto o Auto tinha menos 2. Era necessário que o anfitrião perdesse de goleada para o Grêmio e assim ficar com o saldo de gols negativo maior do que o da agremiação paraibana, o que garantiria a segunda colocação e consequentemente a vaga na próxima fase do torneio.

Terminado o embate entre Grêmio e Votuporanguense, os gaúchos levaram a melhor, venceram por 3 a 1. Com essa configuração, os dois times avançaram ao mata mata. Grêmio em primeiro com 9 pontos, Votuporanguense em Segundo, com 4 e com saldo de um gol negativo, um a menos que Auto esporte, terceiro colocado, também com 4 pontos. O Brasília não pontuou e foi último colocado do grupo.

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.