JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

12 de janeiro de 2017

CSP vence o Treze e assume a ponta; Botafogo-PB e Campinense tropeçam

Tigre 100% lidera o Paraibano. Raposa empata com o Sousa, e Belo perde para o Atlético-PB. Rodada ainda teve Serrano-PB 2 x 1 Auto e Inter-PB 1 x 0 Paraíba.

A segunda rodada do Campeonato Paraibano deu uma embaralhada na tabela de classificação. Após os cinco jogos desta quarta-feira, há novo líder, novos integrantes no G-4 e e na zona de rebaixamento. O CSP venceu o Treze a assumiu a liderança. O Campinense empatou com o Sousa, e o Botafogo-PB perdeu para o Atlético-PB, mas tanto Raposa quanto Belo seguem na zona de classificação. A noite ainda teve a vitória do Internacional-PB sobre o Paraíba e a do Serrano-PB sobre o Auto Esporte.

01
CSP 1 x 0 Treze
Jogando no Almeidão, em João Pessoa, o Tigre soube fazer o dever de casa. Adotando uma postura mais defensiva e apostando nos contra-ataques, o Alviceleste cumpriu à risca sua estratégia contra o Treze. E foi justamente num contra-golpe, associado a uma falha de marcação do Treze, que o time de João Pessoa matou o jogo. Aos 31 minutos do primeiro tempo, Igor aproveitou uma sobra de bola e, com uma bomba, venceu o goleiro Bruno Fuso, do Galo. Depois, se fechou bem, contou com boas defesas do goleiro Wallace e segurou o resultado. E venceu. 

Tempo Real: CSP 1 x 0 Treze
Assim, o CSP chegou aos seis pontos e assumiu a liderança isolada da competição. O Treze, que ficou com os três pontos conquistados na estreia, caiu para a quinta colocação, fora do G-4. No próximo fim de semana, as duas equipes voltam a campo. O Tigre encara o Serrano-PB no Amigão, às 16h do domingo, enquanto o Galo recebe o Internacional-PB em jogo que deve acontecer às 16h do sábado, também no Amigão. 

02
Sousa 1 x 1 Campinense
O Dinossauro mostrou que é um rival e tanto jogando dentro de casa. Aliás, considerando os anos anteriores, nenhuma novidade até aqui. Ainda assim, surpreendeu a forma corajosa como a equipe atuou e conseguiu acuar o Campinense. Realizava as principais jogadas ofensivas e tinha em Edy o nome que fazia a transição da defesa para o ataque e colocava os colegas de frente em situação de gol. O Campinense, contudo, sabia ser perigoso. Tanto que, apesar de mais recuado, foi dele o melhor lance do primeiro tempo. Um chutaço em gol que só não entrou por causa da atuação do goleiro Pantera. No segundo tempo, a história se repetiu. O Dinossauro começou melhor, mas quem deu o bote foi a Raposa. Aos 11 minutos, Augusto acertou um chute quase sem ângulo e abriu o placar. Mas, quem achou que o Campinense deslancharia com o gol, se enganou. O Sousa continuou tentando. E o empate veio de bola parada. Escanteio batido por Paulinho Mossoró para a cabeçada de Leandro. Fim de papo! Jogo empatado e um ponto para cada lado. 

Tempo Real: Sousa 1 x 1 Campinense
Com isso, o Rubro-Negro caiu para a segunda colocação, agora com 4 pontos. Já o Alviverde agora soma 2 pontos, na oitava colocação, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. Os dois times voltam a campo no domingo, ambos a partir das 16h. O Campinense vai a Cajazeiras, enfrentar o Atlético-PB, enquanto que o Sousa recebe o Botafogo-PB novamente no Marizão. 

03
Atlético-PB 1 x 0 Botafogo-PB
No Perpetão, quem ditou o ritmo na maior parte do tempo foi o dono da casa. apesar de mostrar um futebol melhor no primeiro tempo, o Trovão Azul não conseguiu tirar o zero do placar. O gol atleticano saiu apenas na segunda etapa, quando o Botafogo-PB já equilibrava as ações. O atacante Mosquito foi quem marcou o único gol da partida. Mas teve mais. Teve confusão, iniciada por Austrália, preparador de goleiros do Belo, e por Rodrigo, jogador do Atlético-PB, que se estranharam. Depois teve falta no botafoguense Diogo Campos, que reclamou pênalti, mas viu o árbitro marcar apenas falta fora da área. Bronca do lado botafoguense até o fim da partida, que acabou aos 53 minutos do 2º tempo. 

Tempo Real: Atlético-PB 1 x 0 Botafogo-PB
O resultado deixou o Atlético-PB na quinta colocação, empatado rigorosamente com o Treze, com 3 pontos, e o Botafogo-PB em terceiro, também com 3 pontos, mas superando o rival no critério de gols marcados. No domingo, a partir das 16h, o Trovão recebe o Campinense no Perpetão e o Belo encara o Sousa no Marizão.
Torcida do Atlético-PB compareceu em bom público ao Estádio Perpetão (Foto: Felipe Valentim / GloboEsporte.com)
 04
Internacional-PB 1 x 0 Paraíba
O jogo foi morno. Mas suficiente para o Colorado, que conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paraibano. Thiago marcou o único gol da partida aos 6 do segundo tempo, depois de uma primeira etapa em que o Tricolor de Cajazeiras foi melhor, mas perdeu muitas chances de gol, por causa de erros de finalização. Na segunda etapa, o Inter-PB voltou melhor. E reverteu essa superioridade em gol. A Cobra Coral se perdeu em campo e não conseguia mais criar jogadas, dando mais créditos à vitória do rival. 

Tempo Real: Internacional-PB 1 x 0 Paraíba
A vitória levou o Colorado para o G-4, com 3 pontos, e a derrota jogou o Tricolor para a zona de rebaixamento, com apenas 1 ponto. Ambos voltam a campo no fim de semana: o Inter-PB contra o Treze, em jogo que deve ser no sábado, no Amigão, e o Paraíba contra o Auto, no domingo, no Almeidão.
Internacional-PB e Paraíba fizeram jogo morno no Tomazão, em João Pessoa (Foto: Raniery Soares / Paraíba Press)
05
Serrano-PB 2 x 1 Auto Esporte
Era jogo de dois times que vinham de derrota. E que precisavam se recuperar na competição. O Lobo da Serra, no fim das contas, fez prevalecer o fator casa. Marcou no primeiro tempo com Lincoln, em bela cobrança de falta. E não se abalou nem mesmo quando o Macaco Autino empatou no início do segundo tempo, após chute de primeira de Arthur. Porque aos 29 Alemão meteu a cabeça para colocar o time de Campina Grande mais uma vez na frente do marcador e definir o placar da partida. 

Tempo Real: Serrano-PB 2 x 1 Auto Esporte
O Lobo da Serra, com isso, saiu do Z-2 e terminou a rodada na sétima colocação, agora com 3 pontos. Já o Auto, ainda sem pontuar, amarga a lanterna da competição. No domingo, a partir das 16h, tem mais: o Serrano-PB recebe o líder CSP no Amigão, e o Macaco Autino recebe o Paraíba no Almeidão.


Fonte: GloboEsporte.com






Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.