Galo de reapresenta com novidades - Actual Esporte

Brasiliense x CAMPINENSE

Brasileirão Série D 2018, Oitavas de Finais | JOGO DA VOLTA | Seg 25, Amigão, 21:15 | (Ida: 1x0 p o time Candango)

Horóscopo diário

31 de janeiro de 2017

Galo de reapresenta com novidades

Após de forma brilhante, brava e inteligente conseguir sua terceira vitória no estadual domingo passado em Cajazeiras, 2 x 1, diante o perigoso Paraíba, galistas agora se voltam por completo no Lobo da Serra (Serrano), jogo este que será válido pela 7ª rodada, próxima quarta-feira (01) ás 20:30 min, com prenúncio de casa cheia no PV.

Reapresentação geral aconteceu na tarde desta 2ª feira (30) no local da partida de quarta. Houve avaliação médica, físico regenerativo leve para quem atuou no alto Sertão, físico-técnico e por último, trabalho técnico defensivo/ofensivo, utilizando 30% do ótimo gramado do PV.


Quase 300 torcedores na arquibancada principal, dirigentes, convidados e imprensa, observando tudo o que se passava nas quatro linhas, mas o que vem chamando muita a atenção de todos, é a união, responsabilidade, comprometimento e as "velhas resenhas", ou seja, ambiente agradável pra tudo.


As novidades nesta tarde, foram as presenças do zagueiro Fernando Lopes, que veio do futebol de Omã e que já atuou pelo Galo na temporada passada, e do atacante Érico Júnior, 23 anos e que estava no futebol português (Desp. Aves).


Na tarde desta 3ª feira (31) no PV, técnico Leocir Dall"Astra, deve definir o time em um trabalho tático de encaixe e a expectativa é enorme para esta escalação, pois quem sabe teremos "estréias".


ÉRICO FRANCISCO DE OLIVEIRA JÚNIOR
22/07/93 (23 anos), Recife/PE, 1.75 cm, 71 kg
Clubes: Base do Sport, Vitória das Tabocas (PE)
Paysandú (PA)
CRB (AL)
Mafra (Portugal)


Onivaldo Elias (BOB ESPONJA) - Rádio Cidade Esperança (AM1310) - C. Grande/PB


Mídias Sociais
Facebook
Twitter
Youtube
G+




Um comentário :
Write comentários
  1. O futebol de Campina Grande estar uma negação

    ResponderExcluir

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.