JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

17 de janeiro de 2017

Galo quer vencer Dino e embalado

Iniciando a terceira semana do ano, galistas satisfeitos até então com sua colocação no estadual, quando após a vitória minima diante o Internacional e os resultados do último domingo, Treze já dentro do G-4 em três rodadas já disputadas, mas, também são bem sabedores que podem e vão melhorar mais o desempenho técnico e tático do time.

Na manhã desta 2ª feira (16), do PV todos a Clínica Maior (foto à esq.), onde realizaram um leve físico regenerativo + avaliação médica. O meia-armador  Ânderson Feijão, bem recuperado do susto na contusão do tornozelo esquerdo, deverá enfrentar sim o Dino, já o meia-atacante Otacílio Neto é dúvida, está sentindo fortes dores na posterior da coxa esquerda.

Ao vespertino no PV (foto à dir.), todos de prontidão pontualmente as 15h. Viu-se: oração, preleção, físico-técnico, e por último utilizando 45% do gramado, sob a batuta de Leocir Dall'Astra e Márcio Dias, trabalho técnico. Leocir, explorou ao máximo a qualidade técnica individual dos atletas em vários fundamentos, para que nos jogos a parte "coletiva" aumente sua produtividade, principalmente nas finalizações. Respeito sempre vai existir para qualquer adversário trezeano, mas a palavra "vitória" é una no dicionário galista.

O novo treinador de goleiros, Palmieli, chega na próxima 5ª feira (19), ele vai substituir Júlio Aranha que foi para o futebol paulista. Nesta 3ª feira (17) a tarde no "Romerão" em Galante, técnico "LD", começa a definir sua onzena em um treino tático ou até mesmo num coletivo.

FPF, divulgou a arbitragem para este brioso duelo: Edér Caxias, Luis Felipe, José Maria Neto e Laurismar Alves, serão os responsáveis em administrar as regras do jogo.
Números oficiais de Galo x Dinossauro

75 jogos - 36 vitórias do Galo - 20 vitórias do Dinossauro - 19 empates - 124 gols pró Galo - 75 gols pró Dinossauro


Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Rádio Cidade Esperança (AM1310), C. Grande/PB

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.