Galo se reapresenta visando o Dino - Actual Esporte

Brasiliense x CAMPINENSE

Brasileirão Série D 2018, Oitavas de Finais | JOGO DA VOLTA | Seg 25, Amigão, 21:15 | (Ida: 1x0 p o time Candango)

Horóscopo diário

16 de janeiro de 2017

Galo se reapresenta visando o Dino

Após a segunda vitória na competição (1 x 0 Internacional), resultado este que lhes garantiu a entrada no G-4, trezeanos agora se preparam mais um grande embate, próxima 5ª feira (19) ás 20h 30min no "Amigão" diante um velho e bom conhecido, Sousa, adversário este que quando enfrenta o Galo seja onde for, sempre encontra forças sabe lá de onde e como.

Domingo (15), todo ele de descanso recuperativo para quase todos do elenco, pois, o meio-campista Anderson Feijão, que voltou a obter  dores fortes no tornozelo esquerdo, já segue em tratamento intensivo no DM. Nesta segunda (16) a partir das 08h no PV, acontecerá a tradicional reapresentação à comissão técnica.

De lá, todos até a Clínica Maior onde farão físico regenerativo + hidrocinesioterapia. Ao vespertino em local à definir, técnico alvinegro Leocir Dall'Astra, comandará treino técnico-tático.

Para o duro embate diante o Dinossauro sertanejo, possa ser que mais uma vez, mudanças aconteçam. É vísivel o "não" encaixe da dupla de zaga, formada por Léo Kanú e Laerte Júnior, Patrick Mota quando é chamado corresponde na volância com Robson e por último, o meia-atacante Otacílio Neto e o centroavante Jefférson Araújo, não veem rendendo o que podem e sabem, portanto... com a palavra e ações, Leocir Dall'Astra.


Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Rádio Cidade Esperança (AM1310) - C. Grande/PB 
 
 

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.