Galo se reapresenta visando o Tigre praiano - Actual Esporte

Brasiliense x CAMPINENSE

Brasileirão Série D 2018, Oitavas de Finais | JOGO DA VOLTA | Seg 25, Amigão, 21:15 | (Ida: 1x0 p o time Candango)

Horóscopo diário

9 de janeiro de 2017

Galo se reapresenta visando o Tigre praiano

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Rádio Cidade Esperança (AM1310) - Campina Grande/PB, 08/01/17

Após passar o "peso" da estreia no Estadual, quando na oportunidade venceu pelo placar mínimo o Atlético de Cajazeiras, jogo este ainda bem comentado por toda a Campina Grande, galistas já se voltam para outro grande embate, desta feira, na próxima 4ª feira (11) na capital diante o CSP.

Para este jogo, "pupilos" estarão mais soltos e leves no gramado com certeza, pois, a ansiedade e expectativa entre todos e inclusive da torcida, foi imensa e isto acarretou em alguns "sustos" no sábado passado no Amigão.

Domingo todo ele de descanso recuperativo para todos. Já para esta segunda-feira (09), a partir das 08h no PV, acontecerá a tradicional reapresentação do elenco. De lá, todos para a Clínica Maior onde realizarão físico regenerativo e também algum tipo de revisão médica, ao vespertino em local ainda à definir, treino técnico-tático.

Técnico Leocir Dall'Astra, sabe que terá de corrigir algumas coisas na postura tática do time, principalmente no setor defensivo, está confiante em um novo triunfo diante o Tigre Praiano, mas para isto acontecer, o equilibrio de transição não poderá faltar um só instante. Caso não aconteça algo de extraordinário, Galo para a segunda rodada, será o mesmo da estréia.


Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.