JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

11 de janeiro de 2017

No Almeidão, CSP e Treze vão em busca de mais um triunfo na competição

Logo mais, às 20h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa, o CSP vai receber o Treze pela segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2017.
Ambos os times venceram em suas estreias. O Tigre bateu o Auto Esporte, de virada, por 2 a 1, no CT Ivan Thomaz. Já o Galo passou pelo Atlético de Cajazeiras, no Amigão, pelo placar de 1 a 0.

As duas equipes não se enfrentaram em 2016, e nos três últimos confrontos o time da capital venceu dois e empatou um. O derradeiro triunfo alvinegro foi em 2014, na primeira rodada da segunda fase, quando bateu o adversário em João Pessoa por 2 a 1.

Sem desfalques, o CSP vai apostar na boa fase do atacante Bruno Paraíba, que marcou os dois gols da vitória diante dos automobilistas no domingo. A dupla de técnicos formada por Léo Oliveira e Josivaldo Alves deve repetir a escalação da primeira partida para iniciar o duelo contra o Galo.

Já Leocir Dall’Astra, treinador do Treze, fará uma alteração na equipe que entrará no gramado do estádio Almeidão nesta quarta-feira. Murilo Ceará, liberado pelo Departamento Médico, vai entrar no lugar de Jefersson Sandes na lateral esquerda. Apesar da vitória na estreia, o comadante galista não ficou satisfeito com o desempenho, e espera corrigir os erros nesta segunda rodada.

Josemarques Domingues apita o jogo, auxiliado por Oberto Santos e Adailton Anacleto. 

Escalações
CSP: Wallace, Igor, Hytalo, Walber, Fábio; Gel, Matheus Guará, Carioca, Leandro; Henrique, Bruno Paraíba. Técnico: Josivaldo Alves/Léo Oliveira.

Treze: Bruno Fuso, Everaldo, Laerte, Léo Kanu, Murilo Ceará; Thiago Costa, Robson, Marcelinho Paraíba; Dico, Jefersson Siqueira, Otacílio Neto. Técnico: Leocir Dall’Astra.

Fonte: Voz da Torcida/Paraíba Online

 

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.