JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

17 de fevereiro de 2017

Galo com sério desfalque e com possíveis duas novidades

Após a inesperada derrota para um ferrenho adversário (Botafogo), onde o Galo praticamente foi o senhor das ações e por falta de serenidade e capricho no arremate final em várias situações de gols criadas, galistas já se focam 113% no Auto Esporte da capital, jogo este, que será disputado neste sábado (18) ás 16h no "Almeidão".

Na reapresentação efetuada na tarde desta 5ª feira (16) no PV, antes dos trabalhos programados pela comissão técnica, aconteceu no vestiário principal uma importante reunião, com certeza, várias idéias debatidas e espera-se que as mesmas sejam colocadas em prática e que o time volte a obter êxito nas quatro linhas.

Leve físico regenerativo mais uma boa sessão de crioterapia aos titulares, e um amplo treino técnico de postura defensiva e ofensiva ao time "B", foi o que passou no bom gramado do PV. Sabendo que não poderá contar com o "maestro" M10 (foto), punido pelo terceiro cartão amarelo, técnico Leocir Dall'Astra conversou muito com seu auxiliar Márcio Dias e os atletas: Édson, Érico Júnior, Otacilio Neto e Dedé.

Ás 10h desta sexta-feira (17) novamente no PV, técnico "LD", define sua onzena para tentar a reabilitação diante o Macaco Autino, quando na oportunidade, ocorrerá um treino tático de encaixe/definição. Mas, o provável 11, será: Bruno Fuso, Ferreira, Fernando Lopes, Ítalo e Laerte Júnior; Robson, Patrick Mota e Dedé; Dico, Édson ou Érico Júnior e Otacílio Neto.

Veja mais:
+ Classificação Campeonato Paraibano 2017

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Rádio Cidade Esperança AM1310 - C. Grande/PB

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.