JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

27 de fevereiro de 2017

Galo muda comando técnico pra voltar a brilhar no estadual

Período momesco no Galo da Borborema, leia-se Treze, não tá sendo fácil um só instante, como já é de praxe e costume em sua bela existência na trajetória futebolística, tudo com inúmeras dificuldades mas faz parte do esporte bretão. Na última sexta-feira (24), teve paralisação de trabalhos após problemas financeiros, mas após várias ações emergenciais da Executiva, foi pago 50% dos salários de janeiro/17 e outro restante será quitado a qualquer momento, com isto, teve treino normal no sábado (25).

No domingo, folga natural. Mas na manhã desta 2ª feira (27), todos foram pegos de surpresa pois, técnico Leocir Dall'Astra, seu auxiliar Márcio Dias e o preparador físico Florindo Ghidini, em uma reunião amigável e profissional, chegaram a um consenso e o Galo muda de comando técnico após o pedido de Dall'Astra. Quem comandará o alvinegro já em Cajazeiras na próxima 4ª feira (01) diante o Atlético, é um velho conhecido, Celso Teixeira (foto), que estava no Flamengo/PI. Em 2005/06, Celso, esteve no Galo e sempre deixou as portas abertas, devido ao seu bom tom profissional e alto grau tático de jogo.

Celso, trabalhou em 30 clubes, 13 estados e conquistou 4 estaduais, com isto lhe credencia à volta ao clube de maior torcida da PB. Paralelo a este semblante, nesta segunda-feira teve treinos sim em 2 períodos e no PV: no matinal, físico de resistência e potência muscular, e a tarde, coletivo de 65 minutos, tudo isto e isto tudo, sob a batuta do fisicultor Renan Barros.

Renan, colocou duas formações táticas no time, 1.3.5.2 e 1.4.3.3, ou seja: Bruno Fuso, Júlio Machado (Júlio Barbosa), Fernando Lopes e Ítalo; Ferreira (Everaldo), Patrick Mota, Robson, Marcelinho e Otacilio Neto (Dedé); Dico e Edson. Nesta terça-feira (28), Celso Teixeira, já assume o comando técnico alvinegro e viaja pra Cajazeiras e comandará o Galo normalmente.


Onivaldo Elias (BOB ESPONJA) 
Rádio Cidade Esperança AM1310 - C. Grande/PB,


Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.