JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

23 de fevereiro de 2017

Sesc-PB inscreve equipes para os Jogos da Mulher 2017

O Serviço Social do Comércio da Paraíba (Sesc-PB) está com inscrições abertas até o dia 2 de março para a rodada de 2017 dos Jogos da Mulher.

As competições acontecem a partir do próximo dia 6 de março, na modalidade de voleibol, e as inscrições são realizadas no Sesc Centro João Pessoa.

O atleta deve se dirigir ao Setor de Esportes para preenchimento da ficha de participação, em seguida efetua o pagamento da taxa na Central de Atendimentos da unidade.
A equipe pode inscrever no máximo doze atletas, que devem ter idade superior a 17 anos, e dois membros da comissão técnica.

Na sexta-feira, 3, as equipes inscritas devem comparecer ao congresso técnico, que acontece na própria unidade do Sesc Centro João Pessoa, a partir das 19h.

Na ocasião, serão destacadas pela equipe organizadora as diretrizes do evento, em que serão estabelecidas as regras para que as competições aconteçam de forma saudável e interativa.

É importante ressaltar que só podem participar do congresso as equipes que estejam com a inscrição devidamente efetuada.

Podem se inscrever para os jogos equipes de quaisquer estabelecimentos comerciais, bairros, entidades, clubes, escolas, grêmios ou agremiações, desde que estejam de acordo com os protocolos gerais do evento.

O Sesc ofertará troféus para as equipes classificadas nas 1ª , 2ª e 3ª colocações e medalhas para os atletas e comissão técnica do 1º e 2º lugar.

Os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes do Sesc Centro João Pessoa.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3208-3139.

A unidade fica localizada na Rua Desembargador Souto Maior, 281, no centro da cidade.

Fonte: Paraíba Online

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.