JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

14 de março de 2017

Campinense 4 x 0 Uniclinic - Raposa massacra e se classifica com antecedência às quartas

Goleada garante Raposa, agora líder do grupo A, nas quartas de final da Copa do Nordeste com uma rodada de antecedência.

João Pessoa, PB, 12 (AFI) - Sem dó nem piedade, o Campinense massacrou o Uniclinic por 4 a 0 na tarde deste domingo, em casa, no Amigão, 'roubou' a liderança do grupo A do Santa Cruz, que saiu derrotado do clássico com o Náutico e garantiu a classificação às quartas de finais da Copa do Nordeste. Com duas assistências e um gol, Diego Torres foi o grande nome da partida, válida pela 5ª e penúltima rodada da primeira fase do torneio.

O Campinense assegurou a classificação antecipada pois, agora líder, foi aos 11 pontos, um a mais que o Santa Cruz, vice-líder que levou a pior no clássico com o Náutico e viu sua liderança ser tomada, e alcançou pontuação suficiente para avançar, no mínimo, como um dos três melhores segundo colocados.


+Em situações opostas Campinense e Botafogo-PB entram em campo neste domingo pela Copa do Nordeste


ROLO COMPRESSOR
O primeiro tempo da partida em Campina Grande foi um verdadeiro massacre. Considerando a diferença técnica entre as equipes o Campinense confirmou a expectativa e não deu chance alguma para o lanterna Uniclinic, que deve se despedir da Copa do Nordeste sem somar sequer um ponto.

A vitória começou a ser construída logo aos dois minutos de jogo, com Diego Torres, em cobrança bem batida de pênalti. Aos 14 minutos foi a vez de Fernando Pires receber passe preciso de Fillipe Ramon e bater de perna direita para ampliar o placar.

Aos 32 minutos, mais um ataque rápido que resultou em gol. Diego Torres, autor do primeiro gol, cruzou na cabeça de Maranhão, que subiu com tranquilidade para fazer o terceiro gol. Nome do jogo, Diego Torres estava impossível. Ele deu outra assistência, dessa vez um lançamento preciso para Augusto. O atacante saiu em velocidade e tocou no canto do goleiro Dionatan para transformar o resultado em goleada, aos 42 minutos. 

COZINHA O GALO
Com 4 a 0 no placar e obviamente satisfeito com o resultado, a Raposa se deu o trabalho de apenas administrar a ótima vantagem que construiu, de modo que, no segundo tempo, rodou a bola de um lado para o outro e, diante da fragilidade do adversário, não foi incomodado e garantiu a boa vitória que levou o time de Campina Grande às quartas de finais com uma rodada de antecedência. 

Próximos jogos
Na próxima e derradeira rodada da primeira fase, o Campinense, agora líder enfrenta o Santa Cruz, quarta, às 21h45, no Arruda, no confronto direto para saber quem se classifica na liderança do grupo A. Lanterna do grupo e sem um pontinho somado, o Uniclinic se despede da competição diante do Náutico, em casa, no Presidente Vargas, também quarta-feira.

Fonte: Fonte do Interior

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.