Serrano enfrenta Paraíba de Cajazeiras para tentar manter boa fase no campeonato - Actual Esporte

Bahia x Botafogo-PB

Copa do Nordeste 2018, Hoje, as 21:15 (hora do nordeste), Arena Fonte Nova

Horóscopo diário

19 de março de 2017

Serrano enfrenta Paraíba de Cajazeiras para tentar manter boa fase no campeonato

Lobo da Serra está em sexto lugar, mas a apenas um ponto da zona de classificação.

O duelo que aconteceu no estádio Perpetão em Cajazeiras

Serrano-PB vem de uma excelente vitória em cima do Internacional-PB. E por causa desta vitória, voltou a sonhar com o G-4 e com uma vaga nas semifinais do Campeonato Paraibano. Pois é com esta perspectiva que uma das maiores zebras da competição até o momento entra em campo para enfrentar o Paraíba, que como lanterna é, por sua vez, a maior das decepções da temporada paraibana.

O jogo acontece no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, a partir das 17h. No início do campeonato, as previsões apostavam o time de Cajazeiras brigando por classificação e o time de Campina Grande entre os lanternas. Mas a situação, com já dito, é completamente inversa.

+Classificação Campeonato Paraibano 2017

E se o Lobo da Serra vem de vitória, o Paraíba não sabe o que é isto desde a sétima rodada. Depois disto, foram duas derrotas (para Campinense e Botafogo) e depois quatro empates consecutivos (Sousa, Internacional, Auto Esporte e Atlético). O time, inclusive, só tem uma única vitória na competição e é quem menos venceu no Paraibano 2017.

O Serrano, por sua vez, tem um incrível desempenho, com cinco vitórias já conquistadas. Três destas vitórias aconteceram entre a segunda e a quinta rodada (contra Auto Esporte, CSP e o próprio Paraíba), mas depois o time teve uma caída de rendimento, passou algumas rodadas na seca, e chegou a ser ameaçado pelos clubes da parte de baixo da tabela.

As vitórias nas duas últimas rodadas, mais uma vez contra o CSP e contra o Inter, voltaram a deixar o time mais perto do G-4 do que do Z-2. E é empolgado com esta condição que o Lobo entrará em campo.


GE

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.