JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

24 de março de 2017

Sorteio define adversário do Campinense nas quartas de final da Copa do Nordeste

Campinense vai enfrentar o Sport no mata-mata do torneio regional. A primeira partida será realizada no Amigão, em Campina Grande, e a vaga será decidida em Recife.

Campinense

Na manhã desta sexta-feira (24), em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, foram definidas os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste de 2017.

No pote A estavam Sport, Santa Cruz, Bahia e Vitória, enquanto no B constavam Campinense, Itabaiana, River-PI e Sergipe. O rubro negro baiano e o time sergipano se classificaram no Grupo E, que também tinha o Botafogo-PB, eliminado na primeira fase.

Assim como em 2013 e 2016, anos em que foi campeão e vice, respectivamente, o Campinense vai enfrentar o Sport no mata-mata do torneio regional. A primeira partida será realizada no Amigão, em Campina Grande, e a vaga será decidida em Recife.

No ano do título, a Raposa passou pelo rubro negro pernambucano após empatar por 0 a 0 no Amigão e por 2 a 2 na Ilha do Retiro, também nas quartas de final. No ano passado, nas semifinais, o time de Campina Grande, também em um confronto dramático, perdeu por 1 a 0 fora de casa e venceu por 1 a 0 na Paraíba. Nos pênaltis, melhor para o Campinense, que fez 3 a 1.

Os outros confrontos da fase são Santa Cruz x Itabaiana – quem passar enfrenta o vencedor de Campinense x Sport -, Bahia x Sergipe e Vitória x River-PI.

As datas dos jogos, a princípio, serão dias 29 de março e 2 de abril.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.