JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

2 de abril de 2017

Galo tem baixa inesperada e técnico fará observações neste sábado

O último dia de março, foi pra lá de agitado na "Mansão Alvinegra", teve noticias de todos os gostos (positivo/negativo), mas tudo absolvido com muita naturalidade, tranquilidade e profissionalismo, pois no futebol as ocorrências são iguais ao globo, girando a todo instante.


Primeiramente, é que mesmo com certo atraso, a partir deste sábado (01) na loja do clube, no centro de Campina Grande, as camisas oficiais galistas estarão à inteira disposição pra venda:  design, malha, cores, etc... dizem que ficou linda.


Já para o setor técnico do clube, aí sim, foi uma avalanche de acontecimentos. Pela manhã, físico-técnico + trabalho técnico específico de fundamentos; ao vespertino e novamente no PV, físico-técnico de inicio, treino técnico de aprimoramentos no passe curto/longo, e na parte final dos trabalhos, coletivo de 35 minutos divididos em duas partes:


1ª) 20 minutos, 0 x 0; time com: Bruno Fuso, Everaldo, Willian Goiano, Rafael Araújo e Caíque; Fabiano Bochecha, Patrick Mota, Ânderson Feijão e Marcelinho PB; Érico Jr. e Cássio.


2ª) 15 minutos, titulares 2 x 0, gols de Marcelinho PB e Rael; time com: Diego Martins, Ferreira, Fernando Lopes, Ítalo e Caíque; Robson, Dedé, Rogér Gaúcho e Marcelinho PB; Rael e Jean Carlo.


Após o treino, todos ao setor financeiro e lá foram agraciados com recibos de depósitos em suas C/C, onde foi quitado 50% do mês de fevereiro/17, o restante será pago na semana que vem.


Pois bem, até aí tudo bem, time definido para o amistoso estadual deste sábado (01) ás 16h no PV diante o Sport Campina, todos  felizes, etc... mas, por volta das 18h 25min veio a inesperada noticia: BID desta data, a CBF acatou o pedido da Justiça do Trabalho/PB e "retira" M10 do Galo, a palavra "RESCISÃO" ecoou como uma bomba no PV. De bate pronto, banca de advogado pessoal do atleta e o setor jurídico galista, já entraram em ação e esperam reverter esta situação o mais breve possível.




Onivaldo Elias (BOB ESPONJA) - Rádio Cidade Esperança AM1310 - C. Grande/PB

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.