JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

15 de abril de 2017

Ultima rodada da primeira fase do paraibano ainda reserva muita emoção. Veja a análise de todos os confrontos

Já temos três classificas e um rebaixado. Botafogo, Campinense e Treze estão garantidos nas semifinais. No inverso, o Paraíba de Cajazeiras, já estar rebaixado e disputará a Segunda divisão estadual do ano que vem.

Imagem: Paraíba Online
Última rodada do Campeonato paraibano neste final de semana, com todos os jogos no domingo (16), as 17hs. Destaque para o clássico Tradição entre Botafogo-PB e Treze, mas também para os duelos que define o classificado para ultima vaga disponível na A4 e os confrontes que define a segunda equipe que se juntará ao paraíba para as disputas da segundona em 2018.

O Atlético, quarto colocado, com 24 pontos. O Serrano, quinto, com 22 pontos e o Auto Esporte, Sexto colocado, também com 22 pontos, lutam pela ultima vaga disponível. Enquanto o Internacional, penúltimo colocado com 16 pontos e o CSP, antepenúltimo, com 17, tentam escapar do rebaixamento

+Classificação Campeonato Paraibano 2017

Veja a análise de todos os confrontos:
No Tomazao, as 17hs
Internacional x Auto Esporte.
Auto, busca o A4 e o Inter-PB tentando não cair.

No Almeidão, 17hs
Botafogo x Treze
Ambos estão classificados. O Belo garantido na ponta e o Galo firme entre os quatro que avançam a próxima fase, mas a emoção do clássico tradição fala mais auto neste confronto

No Amigão, 17hs
Serrano x Atlético
Jogo importantíssimo para a definição dos classificados, pois é duelo entre o quarto e o quinto colocado na tabela. O Trovão Azul depende dele enquanto o Lobo tem que triunfar e torcer por um tropeço ou empate do Auto Esporte diante do Internacional.

No Marizão, 17hs
Sousa x CSP
O Dinossauro não almeja mais nada na competição, pois com vinte pontos ate o momento não lhe permite avançar nem cair de divisão a essa altura do campeonato. Mas, para o CSP vale muito. O Tigre precisa vencer para afastar de vez as chances de cair para a segunda divisão.

No Perpetão, 17hs
Paraíba x Campinense
Briga de Lanterna (Paraíba) e vice líder (Campinense). O cobra coral do sertão rebaixado, cumpre tabela em casa contra o a Raposa que já estar garantido na segunda colocação e na próxima fase.

jogo quase amistoso, sem muitas pretensões para as duas equipes.

Muita emoção na rodada final da primeira do Campeonato Paraibano . Você não pode perder.


Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.