JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

21 de maio de 2017

ABC Basquete e João Pessoa Espectros se destacam em rodada da Liga Paraibana

fotos: Shyrlene  Alves e Breno Batista/ascom
Neste sábado (20), aconteceu a terceira rodada da Liga Paraibana de Basquete masculino. O grande destaque do dia foi a vitória apertada do ABC Basquete Potiguar em cima do Basquete Paraíba assumindo a terceira colocação na tabela de classificação. Já pela segunda rodada da liga feminina, as meninas do João Pessoa Espectros/Nassau derrotaram a equipe Avab Pb/Divino Fogão assumindo a primeira colocação.
A equipe masculina ABC Basquete Potiguar enfrentou o Basquete Paraíba em um jogo emocionante. Durante toda a partida o placar manteve-se apertado e a diferença entre as equipes não passava de cinco pontos. No minuto final da partida, a equipe Potiguar aproveitou as falhas no ataque do Basquete Paraíba e ampliou a vantagem terminando o jogo em 78X70. O destaque da partida foi para  o jogador Luíz Dantas que marcou 19 pontos.

Outros dois jogos aconteceram nesse sábado. O ACBBM de João Pessoa venceu a sua primeira partida na liga e derrotou a equipe Basquete Borborema por 81×28 terminando o dia na quarta colocação. Já a equipe campinense acumulou a sua terceira derrota na competição e está na lanterna com apenas três pontos.

Na outra ponta da tabela, a Unifacisa manteve 100% de aproveitamento vencendo a equipe do Jasfa por 58×46. Com essa derrota, o Jasfa sai do G4 e assume a quinta colocação.

Liga Feminina
O sábado também foi de jogos da segunda rodada da Liga Paraibana de Basquete feminino. O Avb de Pernambuco perdeu a oportunidade de continuar na liderança e foi derrotado pelo ABC Basquete Potiguar por 53×50. Já as meninas do João Pessoa Espectro/Nassau, em uma partida agitada, derrotaram a equipe do Avab Pb/Divino Fogão por 50×36 e assumiram a liderança da Liga mantendo-se invictas. A cestinha do time foi Emily Coutinho que marcou 20 pontos.

Próximos Jogos
Nos dias três e quatro do próximo mês, a cidade de Guarabira será palco de mais uma rodada da Liga Paraibana de Basquete. Pela liga feminina, será disputada a última rodada da fase de classificação definindo os confrontos das semifinais. No masculino será disputada a quarta rodada e alguns times já podem garantir vaga na próxima fase. Os jogos acontecerão no ginásio Zenobão localizado na Avenida Rui Barbosa, no Centro da cidade.

Da redação com Paraíba Online

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.