JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

20 de maio de 2017

Botafogo-PB perde para o Fortaleza e segue sem vencer na Série C

A segunda rodada da Terceira divisão nacional teve inicio na noite da sexta-feira (20), com o jogo entre Fortaleza e Botafogo da Paraíba. O tricolor do pici jogou melhor e venceu os paraibanos pelo placar de 1 a 0.


Depois do empate em casa contra o Cuiabá, na estreia da Série C, o Belo, foi até a capital cearense encarar o fortaleza, no Presidente Vargas, pela segunda rodada da competição.

No primeiro tempo, o time da casa dominou as ações, mas não chegou com muita afetividade ao gol de Michel Alves. Enquanto o Belo, jogando com ma postura defensiva, procurava explorar os contra taques, mas sem muita eficiência.

+Botafogo-PB busca primeira vitoria na Série C fora de casa contra o Fortaleza

Na etapa complementar as equipes começaram cautelosos, mas as disputas logo estava parecida com as da anterior. O tricolor começou a dominar as açoes e ao treze minutos chegou com perico com Hiago, que pegou o rebote e chutou com força, mas Michel Alves espalmou para escanteio. 

O Belo continuou jogando atras, enquanto o anfitrião se manteve melhor e aos 25 minutos conseguiu furar o bloqueio da saga botafoguense. Depois de passe de Lúcio Flávio, Hiago, sozinho dentro da área, abriu o marcador no PV.

O Xerife, tentou o empate nos últimos minutos, mas sem sucesso. Com o resultado, o Botafogo da Paraíba, teve sua primeira derrota. Continua com um ponto dos seis disputados até o momento.

Melhores momentos de Fortaleza 1 x 0 Botafogo-PB 

Os números do jogo, foi o do segundo tempo. O 1 a 0, para o time da casa, mostrou também o melhor time em campo, quem dominou as ações na partida e venceu com méritos.

N sequencia da competição, ambos entram em campo no próximo fim de semana. O Botafogo recebe o CSA, no Almeidão, as 16:00hs. Já o Fortaleza, vai até o Pernanbuco encarar o Salgueiro.

O Botafogo-PB jogou com Michel Alves, Lito, Plínio, André Santos, Alison (Sapé)Djavan, Magno, Cleyton, Marcinho, Dico (Wanderson ),Rafael Oliveira
Téc.: Itamar Schülle

O Fortaleza Jogou com Marcelo Boeck, Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger, Bruno Melo, Anderson Uchôa, Adenílson, Pablo, Everton (Leandro Cearense)Lúcio Flávio (Entra Wesley)Hiago (Willian Schuster),
Téc.: Paulo Bonamigo

Mídias Sociais
Facebook
Twitter
Youtube
G+


Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.