JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

8 de maio de 2017

Celso valoriza o Campeonato Paraibano do Treze e diz que clube caiu de pé

Treinador afirma que sua equipe fez um excelente trabalho chegando ao vice-campeonato estadual e também parabeniza o Botafogo pela conquista do título paraibano da temporada.

Triste, mas não insatisfeito. Celso Teixeira fez essa avaliação após o fim da partida entre Botafogo-PB e Treze, que acabou com o placar de 1 a 1 e confirmou o título do Campeonato Paraibano para o time botafoguense. Apesar do insucesso na final, o comandante trezeano avaliou o trabalho realizado após a sua chegada ao time, já com o estadual em curso, e disse que o Treze "caiu de pé" no último jogo do estadual.

E, lembrando do cenário que ele viu ao chegar no clube, e ao ver o que deixa, a sensação de dever cumprido é inevitável:

- Eu não posso dizer que estou feliz, mas no fundo estou satisfeito com o trabalho que nós realizamos. Chegamos no Treze e o time tinha uma certa ameaça de ser rebaixado. Mas hoje foi até superior ao adversário em um jogo final. Nós temos é que parabenizar os atletas, porque o Treze foi muito forte nesse campeonato. 

De toda forma, ele diz que o resultado final teve sua justiça, ao analisar que o Alvinegro de Campina Grande acabou perdendo o título no jogo de ida, em Campina Grande:

- Não dá para tirar os méritos do Botafogo, que tem uma grande equipe. O o fica sim em boas mãos - declarou Celso Teixeira.
Celso Teixeira exaltou a campanha que o Treze fez após a sua chegada no Campeonato Paraibano (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

Além da excelente campanha, que acabou com a segunda colocação na competição estadual, o Treze tem outros motivos para comemorar. No próximo ano, a equipe galista tem participação assegurada na disputa da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil e também da Série D do Campeonato Brasileiro.
Agora, sem mais compromissos oficiais agendados para o restante do ano, o Treze encerra as atividades do seu departamento de futebol profissional.

A diretoria deve anunciar ainda esta semana algum tipo de detalhamento sobre o planejamento para o próximo ano e uma das principais expectativas é com relação a um possível acordo para a renovação de contrato do técnico Celso Teixeira. 

Fonte: |GE/PB

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.