JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

27 de maio de 2017

Com a menor equipe em 15 anos, CBDA convoca só cinco atletas para Mundial

País fica fora da prova por equipes pela primeira vez desde 2001; convocados vão participar somente do solo e dueto no Campeonato Mundial, que será realizado em julho, na Hungria.

Seleção brasileira de nado sicnronicado na apresentação de rotina livre na Rio 2016 (Foto: Satiro Sodré / SSPress / CBDA)

Depois de conseguir o inédito sexto lugar na Olimpíada do Rio, com a maior nota da história do país na modalidade, o conjunto brasileiro não vai participar do Campeonato Mundial de esportes aquáticos, que será realizado em julho, na Hungria. A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) convocou apenas cinco nomes (veja lista abaixo) para os Jogos, participando só do solo, dueto feminino e dueto misto.

O Brasil vai para o Mundial de esportes aquáticos com apenas 16 nadadores, menor equipe dos últimos dez anos, por conta da redução das verbas. O polo aquático ainda não tem certa a viagem, já que, para levar os times masculinos e femininos, daria um total de 34 pessoas. O time de saltos ornamentais irá com seis atletas.

É a primeira vez desde 2001 que a seleção não vai completa para o Mundial. O time, campeão sul-americano, tinha o direito de participar do evento, mas a entidade optou por não enviar a equipe completa. No Mundial de 2015, por exemplo, o time nacional foi 11º colocado.

O dueto fmisto será formado por Renan Alcântara e Giovana Stephan. Luisa Borges e Maria Eduardo Miccuci participam no dueto feminino, enquanto Maria Clara vai no solo.

Nomes consagrados do nado sincronizado nacional como Lara Teixeira e as gêmeas Bia e Bianca Ferez anunciaram que não seguiriam com a seleção após a Olimpíada do Rio.

Equipe para o Mundial 
Luisa Borges 
Maria Eduarda Miccuci 
Maria Clara Coutinho 
Giovana Stephan 
Renan Alcântara

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.