JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

20 de maio de 2017

Dirigentes pedem a CBF, Seletiva pra Janeiro

Foi, é e sempre será  uma batalha para que o Treze, famoso Galo da Borborema de Campina Grande/PB, consiga planejar e alcançar objetivos durante as competições que dispute. Futebol, é um aglomerado de situações que tem que  haver soluções imediatas, pois, em nosso esporte bretão, praticamente só os fortes sobrevivem.

Pois bem, devido o que fez na temporada passada em seu estadual, o Galo está pagando e alto seu preço neste ano, mas, são ítens encarados de forma serena e precavida. Com a conquista do vice-campeonato estadual neste ano, time já tem garantido 4 competições em 2018: Paraibano, Seletiva-Nordestão, Copa do Brasil e Série D.

Na tarde desta quarta-feira (17), aconteceu  uma reunião em quase quatro horas de duração,  na sala do Diretor de Competição da CBF, Manoel Flores, Rio de Janeiro/RJ (foto), um dos diretores de futebol do clube, Fábio Azevedo e o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues. Onde na ocasião foi feito um pedido/solicitação, para que a Seletiva (pré-nordestão), fosse realizada em 14 e 21 de janeiro/18, deixando todos os 8 times postulantes as 4 vagas, em condições de igualdade já que estarão em pré-temporada.

Manoel Flores, ouviu atentamente os dirigentes e prometeu em um breve próximo, se pronunciar oficialmente perante à todos. Mesmo com o sorteio da fase de grupos, que acontecerá em setembro vindouro em São Luís/MA, nenhum problema acarretará para a competição.

Já no Treze, futebol profissional sem competições neste segundo semestre, as categorias de base (Sub 15, 17 e 19), estão treinando normalmente no PV. Técnico Mano Costa, participando de campeonatos e amistosos estaduais e inter-estaduais.

Mas, paralelo ao setor técnico, setor ADM também na labuta diária, pois vem aí, processo eletivo na Diretoria Executiva entre agosto/outubro deste ano. O próximo presidente, de cara, já sabe que vai gerir o clube com "menas" preocupação como foi seu antecessor, pois já estão garantidos aos cofres do clube R$ 1.524.272,00 (Gol de Placa, Seletiva NE e Copa do Brasil), podendo este valor chegar a R$ 2.133.538,00, caso o time chegue à fase de grupos no Nordestão vindouro. Mesmo assim, será excelente a participação do seu fiel torcedor participando no Sócio-Torcedor, comprando artigos do clube na loja oficial e comparecendo em massa nos jogos, com tudo isto / isto tudo, fluxo de caixa aumenta e chances de conquistas, idem.


Onivaldo Elias (BOB ESPONJA) - Rádio Cidade Esperança AM1310 - C. Grande/PB

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.