JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

24 de maio de 2017

Elenco do Campinense nega panelinha e promete classificação na Série D

Goleiro Glédson foi o porta-voz do elenco que esteve completo na coletiva desta terça-feira, logo após o treino que foi marcado por protestos nas arquibancadas do Estádio Renatão. Raposa joga domingo

Não ficou sem uma resposta o protesto dos torcedores, que marcou o treino do Campinense na tarde desta terça-feira no Estádio Renatão. Logo após o trabalho comandado pelo técnico Aílton Silva, todos os jogadores do elenco foram à sala de imprensa do clube para falar da derrota por 4 a 3 diante do Atlético-PE no último domingo.

E o "porta-voz" do grupo acabou sendo o goleiro Glédson, que mais cedo havia sido o principal alvo dos protestos da torcida. O camisa 1 e capitão do Campinense, falou em vergonha pelo resultado em Carpina, mas ressaltou que o elenco está comprometido em dar a volta por cima.

- Nós todos estamos aqui porque se falou muito que havia uma panelinha no grupo, que a gente não estava focado no objetivo. E isso não é o que acontece, não é essa a verdade. Estamos envergonhados com o que aconteceu domingo. Não tem explicação para o apagão que a nossa equipe teve no segundo tempo, mas o que nós estamos aqui para dizer é que esse grupo está fechado e vai conseguir essa classificação para a próxima fase - declarou o goleiro raposeiro, rodeado de todos os companheiros de time.
Treino do Campinense foi marcado por protestos da torcida no Estádio Renatão nesta terça-feira (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

Após a derrota para o Atlético Pernambucano, o time considerado titular do Campinense voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira no Alto da Bela Vista. O pensamento na Raposa é esquecer o passado e focar no próximo compromisso do time na Série D do Campeonato Brasileiro de 2017. O Rubro-Negro volta a campo no domingo, em casa, para encarar o Itabaiana de Sergipe.

Fonte: Globo Esporte Paraíba

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.