JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

27 de maio de 2017

Federação divulga Desportiva Guarabira entre os participantes da 2ª divisão

Divisão de acesso à elite do futebol paraibano vai ter 10 clubes brigando por duas vagas a partir de 6 de agosto.

Imagem: Radialista Ivanildo Rosendo
A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou os moldes da 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2017, que vai ter a participação de 10 clubes. Entre eles, o retorno da Associação Desportiva Guarabira, que passou um ano fora dos gramados. O CartaPB tentou contato com o presidente da Desportiva, Domingos Sávio, mas não teve resposta, porém o nome da equipe consta na divulgação da FPF.

A competição tem início no dia 6 de agosto, e as equipes foram divididas em três grupos. A Desportiva Guarabira aparece no Grupo do Litoral, ao lado do Spartax, Miramar e Lucena. No Grupo do Agreste estão Sport Campina, Perilima e Picuiense. E no Sertão estão Nacional de Pombal, Nacional de Patos e Femar.

Na primeira fase, os times jogam entre si, no sistema de todos contra todos, em jogos de ida e volta. Oito equipes avançam para o mata-mata: os três primeiros colocados do Litoral, os dois primeiros do Agreste, os dois primeiros do Sertão e ainda o time de melhor rendimento entre os terceiros colocados do Agreste e do Sertão.

Definidos os oito classificados para as quartas de final, os cruzamentos se dão da seguinte forma: 1º do Litoral x 3º do Agreste ou Sertão; 2º do Agreste x 1º do Sertão; 3º do Litoral x 1º do Agreste; e 2º do Litoral x 2º do Sertão. A partir dessa fase, os times se enfrentam em jogos de ida e volta, com o melhor colocado (ou de melhor campanha) fazendo a partida da volta como mandante.

Vale lembrar que a edição deste ano continua dando aos dois primeiros colocados as vagas na elite de 2018. Chegou a ser cogitada a hipótese de apenas o campeão ter acesso – como forma de diminuir a quantidade de times na elite -, mas a ideia foi descartada pelo menos momentaneamente pela FPF.

Fonte: CartPB


Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.