JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

18 de maio de 2017

FPF fecha 2ª divisão com 10 clubes e quer começar torneio em 6 de agosto

Com arbitral marcado para o dia 29 de maio, presidente Amadeu Rodrigues informa que vai sugerir aos clubes o mês de agosto como data de início da competição de acesso.

Amadeu Rodrigues confirmou o Arbitral para o dia 29 de maio (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)

Depois de confirmar que 10 clubes vão participar da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, informou que o Conselho Arbitral da competição vai acontecer no dia 29 de maio com representantes de Desportiva Guarabira, Nacional de Patos, Lucena, Spartax, Femar, Miramar, Perilima, Sport Campina, Nacional de Pombal e Picuiense.

Além disso, o dirigente ainda disse que vai sugerir o dia 6 de agosto para o ínicio do campeonato.

- Queremos esperar apenas o prazo pedido pelo Estatuto do Torcedor, que é 60 dias após a definição do regulamento, para dar início à competição – explicou Amadeu.

O presidente da FPF também contou que os estádios dos times que vão mandar seus jogos no Sertão e no Agreste vão passar por vistoria esta semana. Entre eles, o José Cavalcanti, em Patos, o Pereirão, em Pombal, o Teixeirão, em Teixeira, e o Silvio Porto, em Guarabira.

Em Campina Grande, Amadeu citou o Estádio Amigão e o Presidente Vargas para receber alguns jogos da 2ª divisão. Já em João Pessoa, vai ser o Almeidão e o Tomazão. O dirigente também vai tentar também a liberação do Estádio da Graça.

- Eu vou me reunir com o secretário de Esportes de João Pessoa para tentar mandar alguns jogos na Graça. Eu sei que o gramado está muito bom, mas é preciso ainda alguns ajustes – finalizou..

Fonte: Globo Esporte Paraíba


Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.