JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

18 de maio de 2017

Marcos Nascimento vai treinar o Nacional de Patos na 2ª divisão do Paraibano

O "Naça" iniciou iniciou nesta semana o planejamento para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano e será um ex-treinador da equipe que voltou com a missão de devolver o tradicional Nacional de patos a elite do futebol paraibano.

Experiente em se tratando de futebol patoense, Marcos Nascimento também foi técnico do Esporte de Patos (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com)

- Para mim é uma grande satisfação retornar ao Nacional. Foi o primeiro clube em que eu trabalhei, em 2005. Eu acredito que tenha deixado uma boa impressão, afinal fomos vice-campeões paraibanos daquele ano, quando eu trabalhei como preparador físico e coordenador técnico. Também participei da campanha de título da Copa Paraíba de 2008. Aquela conquista nos levou à Copa do Brasil do ano seguinte, quando fomos ao Maracanã enfrentar o Fluminense – relembrou Marcos.

- Precisamos recuperar a confiança dos torcedores, que por sinal, são muitos. Em seguida, temos que trabalhar muito em torno do principal objetivo: o acesso – definiu o treinador.

- Nosso planejamento está pronto, a montagem da equipe começa oficialmente na próxima semana, mas só depois de mais uma reunião com os diretores do clube. Nós já sondamos alguns atletas, porém ainda é cedo para conclusões. O início da fase preparatória de treinamentos está programado para a primeira semana de Julho – completou.

A 2ª divisão inicia em agosto com o Nacional e mais nove clubes. O Desportiva Guarabira, o Femar, o Lucena, o Miramar, o Nacional de Pombal, o Perilima, o Picuiense, o Sport Campina e o Spartax, fecha as dez equipes que rivalizaram pelo acesso a primeira divisão de 2018.

Com Informações do Globo Esporte Paraíba


Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.