JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

9 de maio de 2017

Novo técnico do Campinense Aílton Silva define prioridades para reforçar elenco para a Série D

Treinador foi apresentado nesta segunda-feira e diz que quer ao menos dois jogadores para o clube. Meia André Beleza, que jogou com o técnico no Itabaiana, está na mira da Raposa.


Aílton Silva já iniciou seus trabalhos como treinador do Campinense. Apresentado nesta segunda-feira no Estádio Renatão, o treinador afirmou que ainda hoje vai se reunir com a diretoria para analisar algumas peças que deverão ser contratadas para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Na pauta, pelo menos dois jogadores, um zagueiro e um meia, que podem ser anunciados ainda esta semana.

- Na verdade eu vou me reunir hoje à noite com o pessoal da diretoria para definir essas questões de contratação. Eu dei uma olhada inicial e confirmei que a gente precisa de algumas contratações pontuais: um meia, com características específicas, que jogue de costas para o ataque, por exemplo, e também um zagueiro, porque nós só temos três no elenco. Inicialmente são essas as prioridades, mas a gente vai continuar observando - disse o treinador raposeiro.
Aílton Silva definiu as prioridades para as contratações na equipe do Campinense que vai disputar a Série D (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

Aílton Silva não divulgou nomes dos prováveis contratados, mas deixou escapar que o meia que pode vir para reforçar o Campinense é André Beleza, jogador com quem trabalhou até bem pouco tempo no Itabaiana de Sergipe.

- É um jogador que eu estava trabalhando desde o começo do ano e que com certeza está na nossa lista. Mas nós ainda precisamos conversar com a diretoria, ver também a situação do jogador e de outros também que se encaixe nessas características - acrescentou Aílton Silva.

O Campinense, agora de treinador novo, tem menos de duas semanas para preparar o time antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. A Raposa faz o primeiro jogo na briga pelo acesso no dia 21, fora de casa, contra o Atlético-PE. O Campinense está no grupo A8, juntamente com Atlético-PE, Itabaiana e Fluminense de Feira de Santana. 

Da redação com Globo Esporte Paraíba


Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.