JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

22 de maio de 2017

Série D: Sousa estreia bem no Marizão e vence o Central por 2 a 0. Veja os Gols

Neste domingo 21 de maio, às 17:00, pelo Grupo A7, o Sousa-PB estreou no Campeonato Brasileiro da Série D 2017 com uma vitória sobre o Central-PE, 2 x 0.
Equipe do Sousa Esporte Clube

Jogando em seus domínios – o Estádio Marizão, o Dinossauro do Sertão estreou também um uniforme muito bonito, embora merecedor de crítica pela numeração camuflada na burrice de quem pintou (criou) um número verde numa camisa verde.

O estreante Thiago Almeida recebeu cruzamento do atacante Daniel Caiçara e mandou para o fundo do barbante, de cabeça, aos 26min30seg do 1º tempo. Na segunda etapa, depois de incontáveis gols desperdiçados, aos 33min15seg do 2º tempo o atacante Daniel Caiçara, agora chamado pelo Garotão de Daniel Cambalhota, largou de trás do zagueiro, avançou, invadiu a grande área e sacramentou a vitória com um belo gol.

O Sousa-PB jogou e venceu de Pantera / Iran, Eduardo e Renan, Josivan / Gledson e Liniker, Thiago Almeida (Birungueta) e Paulinho Mossoró / Gilmar Couto (Isaias) e Daniel Caiçara (Rodrigo Poty). Técnico Índio Ferreira.

O Central-PE jogou e perdeu de Bonan / Polegar, Emerson e Fábio, Altemar / Agenor e Preto (Robinho), Wagner e Dodó (Marquinhos) / Azul (Almir Dias) e Jailson. Técnico André Ricardo.
No outro jogo do Grupo, o Coruripe-AL perdeu em casa para o Juazeirense-BA por 2 x 3.

No próximo sábado (27/maio) o Sousa enfrenta o Juazeirense-BA às 18:30 na Bahia e o Central-PE recebe o Coruripe-AL às 16:00 do domingo (28/maio) no Pernambuco.



Fonte: Blog do Garotão

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.