JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

15 de maio de 2017

Unifacisa vence e assume liderança da Liga Paraibana de Basquete

Equipe de Campina Grande ganhou do Basquete Borborema por 109 a 41. Próxima rodada será no sábado, no ginásio do IFPB em João Pessoa.

A Unifacisa assumiu a liderança da Liga Paraibana de Basquete (LPB) nesse sábado (13). A conquista foi após vencer o Basquete Borborema por 109 a 41 no jogo de abertura da segunda rodada da competição. A equipe de Campina Grande tem quatro pontos, mesmo número do Basquete Paraíba, mas fica à frente nos critérios de desempates.

Mais dois jogos fecharam a segunda rodada no masculino. O ABC-RN ganhou do ACBBM-PB por 81 a 56. Enquanto no último duelo do dia teve duas equipes de João Pessoa se enfrentando: o Jasfa fez um confronto acirrado até o último quarto contra o Basquete Paraíba e perdeu por 62 a 49.

O técnico do Basquete Paraíba, Valbério Araújo, destacou que o time precisa melhorar muito a defesa. Para ele, a equipe se posicionou mal e alguns ajustes vão ser necessários para a próxima rodada.

“O tempo inteiro a gente não conseguiu encaixar o nosso jogo. Não conseguimos encaixar uma defesa forte, uma defesa agressiva, e tiveram muitas precipitações. Mas no final conseguimos colocar a cabeça no lugar, fazer as nossas movimentações, jogar com a experiência e a tranquilidade para fazer as melhores jogadas e sair com a vitória”, disse Valbério Araújo.

Os jogos do feminino foram adiados por causa da participação de equipes, como o João Pessoa Espectros, na Liga Desportiva Universitária (LDU). A terceira rodada do masculino e a segunda das mulheres será no próximo sábado, no ginásio do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Da redação com Portal Correio


Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.