JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

3 de junho de 2017

Equipe do Colégio Humberto Lucena é campeã nos jogos escolares regional

O TITULO
O Interessante de todo titulo e/ou conquista é que existe uma historia por trás. Há rumores não confirmados de que, o time foi inscrito de ultima hora e de que, o projeto de formar um time sub-15 nesta edição dos jogos escolares estava quase descartado. Por acaso, ou por iluminação divina, quem sabe. O Time foi feito e disputou à competição.

Favorito? Que nada. Os grandes favoritos sempre são os anfitriões. GEO, EXECUTIVO, COLÉGIO D'LUZ sempre são dadas como os campeões antecipados. Mas, os muleques do Lucena mandaram muito bem, superaram todas as dificuldades e levaram a taça, aplausos para eles: Jonas, João Henrique, Jefferson, Willian, Lucas, João Pedro, José Roberto, José Carlos, Victor, João Victor, Nícolas Eduardo, Gabriel, Gleyson Welcker , João Pedro Rodrigues e os técnicos, Professora Thayse Barbosa e Nivaldo Filho.

Equipe do colégio Senador Humberto Lucena, Dona Inês-PB

A GRANDE FINAL
Depois de ter eliminado o favorito "Csa Geo" na semi final por 5 x 0, e anteriormente eliminado a equipe do Colégio José Rodrigues de Carvalho, por 3 x 2. A equipe chegou à grande final como a Zebra do campeonato. Enfrentou dessa vez, mais um grande desafio, o Colégio D´Luz.

Marcou 5 gols, levou apenas 1, goleou mais uma vez. Gols respectivamente: Lucas, Lucas, Jefferson, Victor e Jefferson.

O próximo desafio vai ser uma disputa estadual na cidade de João Pessoa-PB. Estou na torcida para que eles obtenham o mesmo exito, e bola pra isso o pessoal tem. Parabéns mulecada, sucesso! Comemorem vocês são a melhor equipe da região de Guarabira-PB.

Fonte: Portal Olhe

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.