JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

20 de junho de 2017

Sousa cede o empate para o Juazeirense e se complica na Série D

Dinossauro tropeça mais uma vez em casa e sai da zona de classificação. Juazeirense, por sua vez, fica ainda mais líder e praticamente se garante na próxima fase da competição.
Estádio Marizão, em Sousa-PB

Sousa até saiu na frente. E abriu 2 a 0. Mas não conseguiu segurar. E cedeu o empate para o Juazeirense, que finalizou o jogo em 2 a 2. É este o resumo da partida realizada na tarde deste domingo, no Estádio Marizão, em Sousa, válida pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Uma partida que complica a vida do time paraibano e que é muito boa para a equipe baiana. Que vivem situações completamente diferentes na competição.

Porque com o empate, o Juazeirense chegou aos nove pontos e está praticamente classificado para a próxima fase. O Sousa, por sua vez, caiu para terceiro lugar, com seis. Uma a menos que o Central, que tem sete. E dois a mais do lanterna Coruripe.
Os dois jogos da rodada final acontecem às 18h do próximo domingo. O Juazeirense recebe o Coruripe. O Central recebe o Sousa, em confronto direto para saber que vai brigar pela classificação (lembrando que nem todos os segundos colocados se classificam).

Um protagonista em cada tempo
Foram dois tempos. Dois times em ação. E dois protagonistas. No primeiro tempo, o jogo foi do Sousa. O protagonista Thiago Almeida. Ele acertou uma bola na trave. Pouco depois, fez uma bonita jogada em que só foi parado com pênalti. Um momento e tanto para Liniker bater e abrir o placar. Thiago Almeida manteve-se firme. Atacando. Até marcar o seu próprio gol. Um 2 a 0 que deixava o Dinossauro numa boa. Mas... ainda tinha um segundo tempo pela frente. Segundo tempo que foi do Juazeirense. E que teve Rayllan como o protagonista. Ele entrou no jogo no intervalo. E mudou a cara da partida. Dois golaços. Aos sete. E de falta, no ângulo, aos 24 minutos. Fez tudo isso e ainda foi expulso no último minuto do jogo. Foi embora mais cedo, mas foi deixando o seu time como líder do grupo.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.