Galo se reapresenta já de olho em segundo amistoso - Actual Esporte

Horóscopo diário

18 de dezembro de 2017

Galo se reapresenta já de olho em segundo amistoso

Após começar a dar uma boa resposta aos incrédulos, críticos de plantão, telepáticos, etc... quando na oportunidade de um ótimo amistoso inter-estadual, o time venceu o bom América de Natal (1x0) na última sexta-feira (15), galistas já voltaram à labuta na manhã deste domingo (17) na "Mansão Alvinegra".

De forma merecida, plantel obteve merecida folga no sábado, mas conforme programação elaborada pela comissão técnica, reapresentação aconteceu nesta manhã e com "novidades", deixando o técnico "O.C.", bem mais tranquilo e esperançoso para as próximas escalações.

De inicio, aquecimento físico, em seguida o famoso "bobinho", para aí sim os treinos pra valer, serem executados: físico funcional, trabalho aeróbio bem específico aos "pupilos" de linha, à parte com Ednaldo Sousa os goleiros em treino de aprimoramento técnico, e por último, em 30% do ótimo gramado, foi realizado treino técnico de posse de bola, saída e troca de passe rápido, e muita finalização.

As novidades nestes trabalhos, foram as presenças do lateral esquerdo Rayro, e dos volantes Guto e Elielton, todos de forma natural e normal treinando. Agora, apenas dois atletas consistem no DM: lateral direito Marcelinho e o esquerdo Caíque, ambos com lesão Grau 2, o primeiro na panturrilha esquerda e o segundo no joelho esquerdo, provavelmente devem voltar de transição somente dia 25. Já o goleador Tozin, que estava no setor físico (reforço muscular), até 3ª feira (19), vai pro setor técnico.

Outras novidades também registradas nesta ensolarada  manhã de domingo no PV, foram as ratificações dos dois últimos amistosos da pré-temporada galista: dia 22 diante o São Paulo Crystal e dia 28 diante o CSP, ambos no PV e com inicio para às 20h. Para esta 2ª feira (18), treinos em dois períodos em sua bela praça de esportes (PV).


Onivaldo Elias (BOB ESPONJA) - Rádio Cidade Esperança AM1310 - CG/PB

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.